Recebidos | Persephone Dark Clothes | Promoção e Novidades

Voltei novamente com uma novidade linda relacionada aos meus parceiros incríveis; desa vez, é da loja Persephone Dark Clothes que estou falando ♥

Mês passado, recebi uma caixinha querida da loja e é o conteúdo dela que venho mostrar pra vocês hoje. Infelizmente não consegui vir antes, mas como conta o ditado, melhor tarde que nunca.




Que a Persephone trabalha com peças quase exclusivas, nós já sabemos... que as peças são de uma qualidade invejável, é indiscutível... mas sempre me surpreendo com a beleza! É uma mais linda que a outra!!!

Fui presenteada com duas peças incríveis: uma blusa em veludo com amarrações frontais e uma saia, também em veludo, com amarrações em ambos os lados. O que me surpreendeu foi receber a blusa na cor vermelha! Eu AMO peças vermelhas, apesar de ter pouquíssimas opções coloridas em meu guarda-roupas.





Mal posso esperar pelas combinações que farei!

Sobre a saia, me faltam comentários elogiosos. Já é uma das peças preferidas em meu guarda-roupas, com toda a certeza! Vocês a verão muuuuito por aqui!


Agora, vamos às novidades gostosas.


Vocês, leitores amados do meu humilde bloguinho, contam com um cupom de desconto que durará até o final desse ano! É só mencionar o código PE2016 quando estiver fechando sua compra - o valor das peças, que já é amicíssimo, ficará ainda mais em conta!

Além disso, a Persephone lançou uma promoção incrível! Comprando as peças promocionais, com apenas R$20 a mais você leva uma segunda peça!!




Babei nesse top cropped incrível!


Olhem ai minha saia linda! Já a imaginei combinada a essa blusa ♥


Não deixem de visitar o álbum de peças à Pronta Entrega!!! Ele é sempre atualizado com peças incríveis e todas estão com frete grátis! Tem coisa melhor?




Lembrando que, até o presente momento, a Persephone funciona apenas em sua página do facebook; você pode conversar, tirar toooodas as suas dúvidas... é um atendimento exemplar, que nos aproxima da marca de maneira mais pessoal!

Vejam, também, o vídeo de unboxing da caixinha e como as peças se comportaram em meu corpo:




Espero muito que tenham gostado e que aproveitem essa promoção maravilhosa ♥
Em breve, trarei looks com essas peças lindas!!


Beijões e até a próxima postagem!


Me sigam nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Que peças lindas! Eu adorei a modelagem diferente, gostei daquela blusa azulzinha ali, vou até olhar na loja pra ver se tem preta! E você como sempre, linda né San! <333
    Beijos
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
  2. Essas peças são maravilhosas mesmo!
    Essa blusinha vermelha desde que eu vi a foto lá na página da loja eu fiquei doida com ela. Muito linda! *-*
    Adorei!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que blusa linda *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)