Black Shoes | Coleção Fev/2016

No final do ano passado, recebi a honra de ser convidada a modelar para a nova coleção de minha querida loja parceira, a Black Shoes.






Eu acredito demais no trabalho da marca, conheço a qualidade das peças, do atendimento e não exito nunca em recomendá-las aos amigos. Me senti extremamente presenteada com o convite e não poderia deixar esse momento passar despercebido por aqui.


~Clique na foto para ser redirecionado à página da peça e ter acesso a todas as informações~






A nova coleção foi lançada e disponibilizada para venda no site em fevereiro desse ano. Até o momento, conta com 13 peças exclusivas, apostando na combinação de diferentes materiais, texturas e formatos. E ainda virão mais novidades! Fiquem de olho  ;)






Algo que nem todos sabem é que, além dos tamanhos padrão (P, M, G e GG), a Black Shoes também produz peças sob medida. Caso seja do interesse de vocês, basta apenas entrar em contato com a marca para obter mais informações (contato@blackshoes.com.br).

Os pagamentos podem ser feitos via depósito bancário ou cartões de crédito e débito, através do PagSeguro. Não deixe de aproveitar os preços especiais de lançamento!






As peças são extremamente elaboradas e lindas, mas dá pra montar looks casuais com elas! É deixar nosso dia-a-dia mais cheio de personalidade e atitude, não?
Em breve, voltarei com algumas postagens de look, tanto mais elaborados quanto mais casuais, usando as peças que escolhi para chamar de 'minhas'. Fiquem de olho...


Essa postagem foi apenas para deixar um gostinho doce na boca. Não deixem de visitar o site e conhecer toda a coleção.


~Todas as peças da coleção e como se comportam no corpo~


Espero muito que vocês tenham gostado!! Agora voltei de vez.
Até a próxima postagem ♥


Me sigam nas redes sociais:

5 comentários:

  1. Olhaaa, não sabia que eles faziam sob medida! Sempre babei nas peças que vc mostra aqui, mas os tamanhos convencionais não me serviriam! Agora cooom ctz vou ter algumas pra poder chamar de minhas <3
    Bjo sua diva maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  2. GENTE, onde eu clico pra ser linda assim também??? Hauhauha!
    Sandy do céu, você tá linda demais nessas fotos! Rainha <3
    VAMO CASÁ! <3

    ResponderExcluir
  3. Linda a coleção! E lindo o seu corpo também hahahah ficou perfeito nas roupas

    ResponderExcluir
  4. Amei as peças!
    E você arrasou nas fotos! *-*
    Parabéns!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)