Resenha: Jumbo branco, Dailus Pro

Olá, amores!

Hoje eu retorno com uma resenha que estou devendo à vocês faz algum tempo. Trata-se da resenha do jumbo branco da Dailus Pro!




Na coleção mais nova da marca, desse ano, foram lançadas 10 cores de lápis sombra jumbo.
Eu simplesmente não gosto da ideia de usar sombras em forma de lápis. Minhas pálpebras são caídas e costumam acumular certa oleosidade no decorrer do dia, então qualquer coisa que seja um pouco mais cremosa, tende a escorrer depois de algum tempo de uso.

Em contrapartida, eu sempre quis ter um jumbo branco para usar como fixador. Lia todas as postagens referentes aos jumbos da Nyx mas, na época, os preços eram altos e eu não sabia onde encontrá-los. Acabava por ter que me contentar com lápis branco, comum, para usar como base para as sombras (como vocês já devem ter visto em diversos tutoriais meus). Dá certo também! Porém, a dificuldade em encontrar um lápis de olho branco que seja durinho o suficiente pra não borrar e cremoso o suficiente para fixar uma sombra, é alta - e meu único achado nesse sentido estava começando a chegar aos últimos dias de vida.

Foi quando, passeando pela perfumaria, encontrei o jumbo branco da Dailus e falei: é esse! Testei na mão, com um provador de sombra da mesma marca, e me surpreendi com os resultados.




Ele é bastante macio e bastante consistente. À partir do momento que você passa na pálpebra, permanece sequinho e não escorre e nem acumula nas dobras do olho. O mais importante? Ele fixa e potencializa uma sombra como nenhum outro! Vocês verão o que esse bonito fez por uma sombra minha no vídeo!




Resumindo, eu paguei R$20 na perfumaria próxima ao meu trabalho e já se tornou um produto indispensável para que eu faça alguma maquiagem! Recomendo de olhos fechados!
Se você não estiver conseguindo encontrar por ai, pode comprar aqui, na Mais Vaidosa, que é uma loja absolutamente confiável, afiliada ao blog!

Alguém ai já tem esse jumbo? O que acham dele? Quem ainda não tem, ficou curiosx pra testá-lo? Me contem tudinho ai embaixo!

Beijões!



Me sigam nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Adorei a dica! Vou procurar dele por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Será que o jumbo preto é tão bom quanto esse? Tenho muita vontade de experimentar... Um fixador que eu gosto demais também é o Creme de Pirlim Pim Pim (rs) da Felicitá, comprei lá no Mais Vaidosa mesmo e custou R$: 11,90 :)

    Acho que eu até sei qual é o fixador da Dailus que você disse ser ruim rsrsrs, pois eu tenho um e também acho uma caca rs, sem falar que na embalagem disse que também é fixador de glitter, até parece haua, pra glitter ele serve é NUNCA..

    Essa de detestar sombra 3D é chilique na minha opinião, tudo bem que marca mais uma pele mais ´´gasta´´ rs, mas ainda acho legal, sem falar que rende muito. Tenho uma paleta da Jasmyne desde 2011 e ainda tem cores intactas lá rs... Gosto de usar a sombra preta dessa paleta pra segurar sombra opaca, fica legal.

    Parabéns pela parceria, essa blusa é demais mesmo, ficou muito bem em você :D Vi a foto da gargantilha no face e babei litros rs, linda demaais *-*

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou morrendo de vontade de comprar o preto para testar, pois me parece tão bom quanto esse (e preto ao cubo, pelo que eu testei!!). Mesmo assim, estou vendo se é viável, já que dá pra fixar sombras de todas as cores com o branco... rs (mão de vaca).

      E é esse mesmo! Negócio fedido, horroroso! Tentei fixar glitter com ele, uma vez, e passei o resto da noite com a pálpebra grudada - NUNCA MAIS. Só guardei pra fazer uma postagem falando mal dele, mesmo rs rs


      Enfim, de resto, faço das suas as minhas palavras <3

      Muitíssimo obrigada, Eduarda! A blusa é realmente linda!
      Beijões

      Excluir
  3. Razô na dica, produto bom e barato, de consistência tão mara que deixa a pele sequinha, eu quero.. Usaria demais a preta, nunca tinha escutado falar dessa marca, vou procurar aqui em Brasólia :)


    Hell ;*


    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Comprei o meu depois que vi um vídeo em que você usava e achei muito legal.
    Agora tô aguardando chegar!
    Beijinho.
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai se arrepender, pois é muito bom mesmo *-*
      Depois me conte o que achou!
      Beijos

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)