Lista de Desejos

No período da minha adolescência, eu me encantava por absolutamente tudo o que tivesse rendas e fitas de cetim, apesar de nunca ter feito o tipo delicada. Achava lindo nos outros e, mesmo odiando como tudo ficava em mim, comprava algumas peças. Até conseguia encaixar uma coisa ou outra em meu estilo pessoal, mas tive que me livrar da maioria das roupas que comprei nessa época.


Não adianta achar uma peça bonita se ela não se encaixa em nosso estilo pessoal ou se não terá muito uso, não é mesmo?
Por isso, como eu disse na postagem sobre minha relação com o consumo, eu resolvi montar algumas listas de desejos - isso não só fará com que eu mantenha o foco nas coisas que realmente quero comprar, mas também me ajudará a refletir sobre o que eu posso usar para representar por fora quem eu sou por dentro.

Vou começar com os sapatos.
Depois de avaliar minha situação, percebi que - na prática - tinha apenas dois pares de sapato, pois meu sapato de boneca da Vilela machuca demais o meu pé e minha sandália da Pulo do Gato está um pouco pequena pra mim. Restavam apenas meu coturninho militar e minha bota...


1 ~ Coturno 5021, Vilela Boots;
... até que o Sr. Yuri me presenteou - em meu aniversário - com esse, que era o número 1 da minha lista de sapatos! É o coturno cano longo mais básico da Vilela. O legal é que posso usá-lo em looks casuais e até extremamente elaborados. Já usei tanto que está até ficando velho (okay, usei três vezes).
E por que eu o coloquei na lista, sendo que já o tenho? É que, na verdade, fiz a montagem das fotos antes de ser presenteada, tive preguiça de cortar depois, então ele está aqui.

2 ~ Bota Swing 815, Demonia;
Eu sempre fui apaixonada por essa bota!! Quando usei a da Rubia, que é o mesmo modelo mas com salto diferente, fiquei ainda mais apaixonada. Ela faz o look! Qualquer vestidinho preto e liso, com uma bota dessas, fica a montação em pessoa. Como estou na vibe de parecer montada sem esforço, ela será perfeita pra mim.
Pretendo importá-la do ebay e já estou juntando as moedas.

3 ~ Sapato Stomp 16, Demonia;
Sou a louca das plataformas. Esse sapato é lindo e parece extremamente confortável. O detalhe dos zíperes, pra mim, é matador. Ele está em minhas listas mentais de desejos faz uns 4 anos, mas nunca me empenhei para comprá-lo. Agora, estou juntando as moedas pra ter um lindo desses em minha cof cof coleção.


Adquirindo os dois sapatos restantes de minha lista, viveria sem pensar em comprar outros por diversos anos, tenho certeza!
Agora, se tratando de roupas e outras peças, eu realmente não quero tantas coisas.


1 ~ Corset Underbust, A'Karólle Corsets;
É um corset básico, lindíssimo, que pode incrementar absolutamente todos os looks que eu quiser e que poderei usar no waist training! Sempre babo na modelagem perfeita da marca, e eles tem um preço muito amigo!

2 ~ Vestido 5084, Dark Fashion;
Não precisa, necessariamente, ser esse vestido! Um vestido básico, soltinho e que tenha detalhes navalhados (que, dependendo da situação, eu mesma posso fazer) está me fazendo falta! Usei esse para ilustrar mas, se eu conseguir encomendá-lo sob medida retirando os spikes dos ombros, compro ele mesmo!

3 ~ Bolsa Básica;
Sério, minha mochila de caixão está pedindo um arrego terrível. Um dos zíperes foi pro saco um pouco depois de eu ter feito a postagem mencionando ela  =\
Quero uma bolsa normal (vou tentar me acostumar) e bem básica, para que eu possa incrementar com todos os spikes e correntes que minha imaginação me permitir!


Por último, vou mencionar uma extravagância:


Não é por ser da Toxic Vision, não - é que no momento que vi esse vestido, ele passou a ser meu sonho de consumo das peças de roupa. O material, a estampa de Baphomet, o modelo... Sei que a Mine, da loja Sweet Sam, consegue fazer algo parecido, então vou juntar uma graninha para conversar direito com ela sobre essa possibilidade, porque esse vestido é o suprassumo da perfeição!

E é isso!
Não são muitas coisas, mas são coisas que sei que vou usar até se desfazerem de velhas! A bota da Demonia eu vou usar até pra dormir, tenho certeza!  rs rs
Quando eu conseguir realizar esses desejos, é óbvio que venho atualizar a lista e falar as minhas impressões pra vocês.

Gostaram?
Nunca fiz esse tipo de postagem, então a opinião de vocês será mais bem-vinda que de costume!

Beijões!


Me sigam nas redes sociais:

24 comentários:

  1. Olha, se eu for fazer uma lista de sapatos que eu quero só vai ter botas huahuahau pior que eu tenho umas 3 sapatilhas aqui que eu mal uso, nessas horas eu vejo que compro algumas coisas que eu também não vou usar. Eu pensei sobre isso depois de ler o seu post sobre consumo, então eu resolvi começar a usar mais as coisitas que eu comprei e deixei de lado, e se eu não conseguir usar de jeito maneira vou doar, melhor que deixar aqui
    Bjs
    Bats In Boots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não poderia estar mais correta, Fernanda! Coisas que não usamos só ocupam espaço e fazem bagunça - podem ser muito bem aproveitadas por pessoas que irão usá-las de fato. Faça isso, pois não tem nada melhor trocar algo que você não usará por algo que você vai amar ter contigo <3

      Obrigada pelo comentário!
      Beijões!

      Excluir
  2. Muito bacana sua lista de desejos;conheço seu blog há pouco tempo,mas me identifiquei muito,pois temos gostos bem parecidos,tbm é meu sonho de consumo a bota swing(ela é muito linda),muito perfeita e na minha concepção daria pra usar com tudo rsrsrs Tbm tenho um blog,mas o tema é bem diferente do seu,já que o meu explora mais o terror,gore,bizarro e afins.Já pensei em fazer um blog de moda,no caso o que eu considero como moda rsrs mas na hora sempre desisto e descarto o blog,mas quem sabe um dia ainda faço um blog sobre maquiagens e moda como alguns amigos meus chama 'dark' rsrsrsrsr Parabéns pelo seu trabalho e principalmente pela sua simpatia =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Marciela! Eu penso que não tem como não amar essa bota. Se falam "bota linda", ela é a primeira que me vem à cabeça rs rs

      Eu não conhecia seu blog! Simplesmente adoro o gore, o terror e todos os assuntos relacionados. Já estou seguindo, sem sombra de dúvidas! Além disso, não vejo porque não poderia criar, também, um blog para falar de seu estilo pessoal! É um cantinho mais leve e que você se sentirá livre para mostrar seu lado mais irreverente. Você é uma pessoa interessantíssima (só pelos temas que trata em seu blog, percebi isso!) e eu adoraria acompanhar!

      Muito obrigada pelo comentário e pelas felicitações! Sorte pra nós!

      Excluir
  3. Que bafão o vestido da toxic vision. Arrazou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é o vestido dos vestidos hauhauhaa
      Muito obrigada <3

      Excluir
  4. Parabéns! Seu gosto é incrível!

    ResponderExcluir
  5. Para quem curte esse visu goth realmente é uma lista de encher os olhos hehe!
    Eu compraria o coturno nº 1 se fosse cano médio (pq tem mais a ver com meu estilo), e curti demais o último vestido, eu usaria ~ só que sem estampa *-*
    ;*

    Hell

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hell, se eu não me engano, eles tem esse coturno com o cano mais baixo, também! É um pau pra toda obra rs Vale todo o investimento, pois é um sapato que vai durar anos e mais anos intacto!
      O vestido é lindo por causa do modelo e pelo tecido usado, mas eu morro na estampa dele *o* rs

      Muitíssimo obrigada pelo seu comentário <3

      Excluir
  6. Chorei glitter ao ver preço do corset. Tenho um pronto, bastando fechar, há 6 anos, mas minha mãe me enrola e não dá pras costureiras dela. Madame Sher era a única que conhecia e é caríssima. Finalmente poderei comprar e fazer tight lacing \o/ Super obrigada pela dica!
    E o coturno 1 e a bolsa também ganharam meu coração.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag, que honra! Eu adoro seu blog e fiquei feliz em ter um comentário seu por aqui!
      Então, a corsetier que faz os modelos da marca A'Karólle faz um trabalho divino! Sempre que eu entro na página do facebook deles, fico babando. Além de tudo, conheço moças que já encomendaram seus corsets com a marca e falaram que valeu a pena cada centavinho! Estou ansiosa para comprar o meu rs

      Enfim, muito obrigada pelo comentário!
      Beijões!

      Excluir
  7. Amei! Principalmente que adoro fazer essas listas mas sempre acabo comprando algo que não uso em vez de comprar algo que uso! É um ciclo vicioso kkkk mas to tentando parar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vez ou outra eu caio nessa armadilha, Danielly! Mas se vejo que ficou parado algum tempo e que não pretendo usar tão cedo, já vou me livrando da peça rs rs
      Chato gastar dinheiro em algo que não terá serventia! Eu fico chateada rs

      Beijões!

      Excluir
  8. Olha...Essa Wish List tá muito linda!
    Eu tbm quero uma bota que faça o look ficar pura montação sem esforço,mas a minha pode ser sem salto por motivos de 1,69m de pura beleza habitam meu corpinho-e a falta de habilidade para saltos,vlw,flw.
    E corsets...até comprei um cofrinho pra ver se consigo comprar um corset-xingling mesmo-e uma saia.Tamo junto,guardando todas as moedas que sobram da padaria!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cê é alta, heim? Sério! Pelos vídeos e fotos, imaginei que tivesse minha altura, mais ou menos ahuahaua
      Olha só essa beleza de bota! Precisa de mais alguma coisa pra ficar montada? Nem precisa!

      Ester, minha lindona! Vamos juntando nossas moedas que chegaremos lá! Não parece à princípio, mas cada centavo faz uma diferença enorme!

      Beijões, amora!

      Excluir
  9. Sandila, coisa linda.
    Tenho um coturno de cano curto aqui em casa há um boooom tempo. Uso eventualmente, e ele parece ser novinho. O mesmo pra uma bota simples que eu tenho. Ambos pretos. Servem pra tudo, e vão durar demais. Vale muito a pena fazer umas pesquisas antes de se jogar nas compras. Recentemente eu comprei algumas calças para o dia a dia e duas blusas pra sair, me fiz o favor de juntar uns trocadinhos pra só comprar roupas de novo quando as que eu tenho estiverem pra ser jogadas fora, e ai eu tenho condições de esperar uma promoçãozinha. Ah, outra coisa que vale a pena (dependendo do produto) é esperar por uma promoção e sempre ficar de olho nos preços, pra não perdermos os tempos bons do dólar e as promoções das lojas nacionais.
    E é isso. Gostei demais da sua lista de desejos. Achei todos os itens bonitos, os únicos que eu não usaria são os vestidos, mas só porque nao gosto muito de vestidos. Vou ficar aqui toda ansiosa esperando que você os consiga e venha cá mostrá-los pra gente.
    Um beijo e muito sucesso com o blog e a vida.
    Thays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays, minha lindona <3
      Realmente, aproveitar tempos de queima de estoque e promoções é demais! Sempre encontramos peças básicas, pro trabalho e dia-a-dia, num preço absurdo de baixo, quando as lojas estão pra mudar de coleção. Eu sempre aproveito! rs
      E seu comentário me fez perceber que essa lista de desejos ai é, basicamente, de peças para sair rs rs Estou precisando muito comprar umas leggings e camisetas lisas para trabalhar! rs

      Beijões, minha flor! Sucesso pra nós.

      Excluir
  10. Achei sua lista bem legal e apesar de poucas coisas,são itens que dá para usar com frequência e com formas intermináveis de uso!Sou louca por essa bota da Demonia,achei no Ebay também para comprar,mas estou meio assim de juntar grana para comprar devido a nova lei.Desejo-lhe foto e boa sorte com a lista!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, creio que da alfândega nós não possamos mais escapar, viu? Estão dificultando cada vez mais as compras internacionais. É uma pena, pois o mercado de moda alternativa no Brasil já tem uma boa variedade de peças, mas não se pode dizer o mesmo de calçados =\

      Muito obrigada, Marcela <3

      Beijões!

      Excluir
  11. Voce e linda e seu bog e tudo de bom, eu curto um estilinho mais "kawaii" nada muito montado mas nossa vc e linda demais e seu estilo é sua cara, nao consigo te imaginar de outra forma *-*
    seguindo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *o*
      Muito obrigada, Vicky! Fico feliz que goste do meu cantinho <3

      Excluir
  12. Esse vestido fofo que você usou poucas vezes e vendeu.. aonde vc comprou? achei que maravilindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na loja Black Rose, que tinha na Galeria do Rock.
      Beijos

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)