Resenha: Batom verde, Hator Cosméticos

Vocês sabiam que eu sou louca por verde?

Essa minha obsessão vem de infância e eu não deixo isso restrito ao meu gosto por mato, natureza, periquitos e papagaios, não! Verde, em minha singela opinião, vai bem em absolutamente tudo - principalmente na maquiagem.

Quando a Lime Crime lançou o Serpentina, batom verde metálico absolutamente divino, coloquei no topo da minha wishlist de maquiagem mas - depois - lendo alguns textos que me fizeram ficar com um enorme pé atrás em relação à marca (principalmente esse, do Nosferotika), resolvi que iria me contentar em não ter um batom verde pra chamar de meu.

Passam-se os meses. Copa no Brasil.
Okay, e o que tem a ver a copa com o Serpentina? Tem a ver que a bandeira do Brasil é verde e amarela, logo, diversas marcas acharam que seria um bom negócio fazer maquiagem para a copa nas cores da bandeira! Resumindo: opções de batom verde para mim!
Foi assim que encontrei esse batom verde lindo, perfeito, que estou amando!


Eu não fiz o tutorial dessa maquiagem mas, se vocês quiserem, posso refazer e gravar!


Falem sério: que cor maravilhosa!
Só pela foto acima eu já tenho motivos para acreditar que é um verde até mais bonito que o Serpentina - mas vamos à todas as considerações necessárias.




Trata-se de um batom da marca Hator.
Meu amor por ele começou ai, já que Hator/Hathor é a divindade lunar Egípcia relacionada ao amor, à fertilidade, à feminilidade, também associada ao mundo dos mortos (pois não há criação sem destruição). Subiu no meu conceito.

Dando uma olhada na página da marca no facebook, percebi que eles trabalham, especialmente, com batons para brindes. A página é essa aqui e vocês poderão visitar para ver fotos desse batom nos lábios de diversas pessoas diferentes.




Dito isso, vamos aos prós e contras.
A cobertura desse batom é divina! Uma única camada e ele fica no verdão extremo do swatch acima, sem falha alguma! Isso me surpreendeu de uma maneira que nem sei explicar, já que muitas vezes compramos batons em cores ~consideradas~ normais que precisam de duas ou três camadas para ficarem uniformes.

Eu usei somente ele nos lábios durante mais de três horas, sem comer ou beber, e percebi que começou a escorrer depois de um tempo. Acho que se tivesse delineado os lábios e aplicado pó antes do batom, isso demoraria mais a acontecer. Mesmo assim, conforme o tempo foi passando, o verde foi se tornando mais claro. Por conta desses aspectos, considero a durabilidade ruim.

Além disso, o batom mancha tudo e - como se não fosse o suficiente - gruda muito. Resumindo, evite encostar qualquer superfície na boca, pois tudo vai ficar verde e o verde não vai sair nunca mais. Inclusive, foi difícil tirar ele dos lábios, pois meus lábios continuavam esverdeados, por mais que eu tentasse.




Valeu a pena?

Já é um dos meus batons preferidos. Ele possui alguns defeitos, mas por se tratar de um batom que nem tem finalidade cosmética, numa cor que é infernal de encontrar, valeu muito a pena!
Vocês conhecem o Vamp da Avon, do qual já falei aqui no blog? Esse batom verde, com todos os defeitos que apontei, ainda tem a qualidade muito superior à dele!
Quer o melhor? Paguei apenas R$4 numa lojinha de conveniências próximo ao meu local de trabalho.
Perfeito!

Fica ai como uma alternativa ótima ao Serpentina da Lime Crime, para quem não tem medo de ousar!!

~

Essa não é uma postagem publicitária.

~


Me sigam nas redes sociais:

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou passar na loja AMANHÃ e comprar porque controle não tenho :'( O batom é lindo, só consigo pensar nele com preto, ai que loucura ai que badalo ai que lindeza!
    E essa maquiagem roxa executada com perfeição aí? Acho que digo por todas quando peço por um tutorial, amém irmãs? auehueheuheuh <3
    Bêzo melamor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êeeee Rubão! Nem foi comprar o batom rs rs rs
      Eu pensei em usá-lo num ombré preto, mas como ia fotografar para a resenha, decidi usar puro e não me decepcionei, porque é lindo demais!
      Pode deixar, amora! Farei o tutorial dessa make amanhã mesmo *-*

      Obrigada, amorona!

      Excluir
  3. É lindimorrer mesmo, eu particularmente adoro verde. Eu sou meio de lua, na verdade, tinha uma época em que minha cor favorita era verde (preto e verde, né? Pq eu pertenço nas trevas uhauhauah) ai eu parei de gosta, fiquei mais no vinho e hoje em dia me encontro numa obsessão por turquesa.
    Enfim, adorei o batom e adoraria tutorial da maquiagem, afinal roxo e verde é S2
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roxo e verde = minha combinação favorita ever!
      Fico muito feliz que tenha gostado! Vinho também é uma das minhas cores favoritas rs rs

      E pode deixar que esse fds sai o tutorial da make!

      Beijões!

      Excluir
  4. Ai ameeeeeyyy!!! Putz grilla adoro roxo com verde *_* Esses batons sem finalidade cosmética são assim mesmo... mas vale pela cor, como vc disse!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sana, é a minha combinação preferida de todos os tempos rs rs!
      Parece que foram cores feitas uma pra outra *-*

      Beijões!

      Excluir
  5. Caramba Sandila, eu nunca tinha imaginado como seria um batom verde e esse me surpreendeu muito. Acho tão incrível a forma que tu usa cores fortes e mais 'inusitadas' em maquiagens alternativas de forma tão bonita e natural. Esse tom de verde é lindíssimo e eu usaria se encontrasse pra vender. Ainda mais por esse preço, vale muito a pena :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha te surpreendido positivamente *-* Ele é realmente lindo!
      E muito obrigada pela parte que me toca! Sou um ser das trevas que adora cores, ai tenho que me virar nos 30 rs rs rs

      Muito obrigada pelo comentário, lindona!

      Beijos

      Excluir
  6. Que cor linda! Pena que sou desastrada e ia sair colorindo tudo de verde... hahahahahah
    Beijooo
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duaaaasssss!!!! hauhauahuhaa
      Já sujei duas blusas... Estou esperando pra ver se a mancha verde vai sair! rs

      Beijões!

      Excluir
  7. Nossa eu simplesmente AMEI a cor do batom. Apesar de não fazer tanto tutorial com maquiagem mais alternativa assim, eu adoro! Eu sou super adepta do batom preto, por exemplo. Enfim, adorei seu blog, o jeito como escreveu a resenha e a unica coisa que a copa nos trouxe de bom foram essas maquiagens mesmo. Eu ganhei um kit da racco, de pintar o rosto, tipo os velvetines da lime crime, só que verde e amarelo. Pense! É divino.. lá diz na embalagem que não é para ser passado na boca mas eu usei sem problemas e fica verde matte super incrível e o amarelo é lindão também.
    Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que eu queria: "batom" verde matte! hauhahaha
      Eu sempre ignoro esses avisos e uso o produto onde quero! Poxa, eu estava dando uma olhada em seu blog (que gostei muito, por sinal) e babei na sua coleção de batons roxos! Um mais lindo que o outro!!!

      Enfim, muito obrigada pelo comentário! <3 Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!!

      Beijões!

      Excluir
  8. Apesar de não curtir muito verde,eu achei essa cor bem diferentes das que eu já vi por ai!Se não me engano,no catálogo da Abelha Rainha também tem umas cores fora do comum,eu tinha um roxo muito,mas muito bonito que não me custou muito!

    Küss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica, Marcela!! Vou procurar, pois eu adoro batons em cores diferentes e sinto muito a falta deles no mercado nacional mais acessível *-*

      Obrigada mesmo *-*

      Excluir
  9. Para mim eu não usaria verde,mas com você combinou bastante :D ,mas o que eu gostei mesmo e da sua maquiagem :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você é linda! *.*
    Esse batom ficou perfeito em você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. San,estou apaixonada por esse batom e preciso comprar alguns de cores variadas. Você já usou alguma outra cor ?
    vaidadesombria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu só usei esse e um azul que fiz com sombra e gloss ahuaheuha Eu adoraria encontrar um batom azul royal metálico, no estilo desse, mas nunca encontrei =\

      E esse batom verde é mesmo perfeito demais <3

      Obrigada pelo comentário, minha flor!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)