Como será daqui pra frente?

Hoje faz, exatamente, 23 dias desde que fiz uma postagem anunciando uma pausa no blog.
Na verdade, minha intenção era simplesmente excluir tudo e fingir que nada disso havia existido antes, como sempre faço quando a pressão aumenta - ainda bem que não o fiz.

Na mesma semana que entrei em hiato, percebi o quanto a interação que tenho com vocês me faz falta. Muitas vezes dá vontade de desistir de minha própria personalidade em prol das pessoas e das circunstâncias - de todos os desincentivadores que aparecem em minha vida - mas quando se tem o apoio que vocês me dão com tanto carinho, como pensar nessa possibilidade? Nesse aspecto, o blog é de extrema importância em meu dia-a-dia e eu teria me arrependido amargamente se tivesse desistido de tudo.

Estou aqui para dizer que - sim - já estou voltando.
Minha rotina não tem sido fácil, então esse blog será um cantinho de descanso, de distração, que era exatamente o que tinha planejado para ele.
Não quero mais tratar as postagens como obrigatórias, nem quero mais ter compromisso com datas e outros aspectos que estavam me desagradando.

Além disso, quero voltar  postar textos (ou vídeos, não sei) de opinião. Sinto que falta essência nesse blog, falta pessoalidade. Postar maquiagens, estilo e dicas de produtos é algo legal - porém uma das coisas que mais gosto em outros blogs é poder conhecer novas e interessantes pessoas - falta isso no meu próprio...

Então; sem amarras, sem muito comprometimento e com uma pitada de pessoalidade.
Irei fazer desse blog um cantinho que eu goste, por consequência, espero que vocês gostem também!

Me sigam nas redes sociais:

26 comentários:

  1. Tão lindo quando a gente faz porque gosta e não por obrigação, né?
    Eu acho mais do que certo você se dedicar como pessoa aqui no blog, porque adoro a pessoa que você é, como você se comunica e o jeito que você escreve. Então tô é zuper animada pra que você volte a postar com amor. ♥
    Tô com saudade do meu blog favorito!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubi, sua linda, você não sabe o quanto me inspirou, me ajudou e o quanto o seu apoio é importante pra mim <3
      Realmente, colocar amor naquilo que mostramos faz toda a diferença - tanto pra mim quanto pra quem me acompanha. Não vou mais deixar isso se perder.

      Beijões, amora!

      Excluir
  2. Que ótimo que vc não apagou tudo e voltou. Estarei aqui acompanhando tudo que você decidir e tenho certeza que ficará ótimo, sucesso e beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Não desista,ainda bem q vc não excluiu tudo,eu ia chorar :(
    Adoro seu blog,exatamente por que acho q tem personalidade rs,vc tem um jeito único de ensinar as makes,vc tem uma simplicidade para explicar,e a gente entende rs
    Eu acompanhava muito blogs de make,gostava do jeito descomplicado,mas com o tempo deixei de ver pq é tanta ostentação de produtos caros,a 'profissionalização' fizeram os blogs perderem a essência,as meninas mudam até o seu jeito de falar para ser cool e antenado.E foi vc e a Rubia que me fizeram conseguir assistir videos de make novamente,me mostraram que ainda existem blogueiras com estilo e personalidade próprios,e não uma coisa caricata e óbvia.
    Não mude seu jeito de ser,seja exatamente como vc é!
    Faça tudo dentro do seu tempo e do seu jeito e ficara lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o quanto fico feliz em ler um comentário como esse, Gio! Gosto de saber que o que eu faço acrescenta em algo (e quem não gosta,não é mesmo?). Fico realmente lisonjeada, não só pelas palavras, mas também pelo apoio - são coisas como essas que me fazem querer continuar sempre <3

      Beijos *-*

      Excluir
  4. Aeee!
    Fiquei feliz que voltou, estava sentindo falta já.
    Abro o site todo dia para dar aquela conferida. Foi uma boa surpresa!
    Ansiosa pelas coisas novas e descompromissadas que virão...afinal a vida precisa ser leve e divertida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda a razão, minha flor! O cotidiano já é pesado o suficiente!"
      Muito obrigada pelas palavras e pelo apoio *-*

      Excluir
  5. Não tem muito o que dizer,acredito o que eu tinha para falar,já disse anteriormente em outras ocasiões!Acredito que a maioria de nós,estamos sentindo a falta de nossa própria essência, e quando queremos recupera-la ou fixa-la de vez,nos sentimos mais fortes e donas de nós mesmas!É por fazer por prazer e não por obrigação!Seja bem vinda novamente,da forma que for e você achar confortável...e bem eu falei que não ia falar muito, e acabei falando >.<

    Küss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito obrigada por tudo, Marcela! Eu adoro ler seus comentários, pois você se expressa muito bem e me faz refletir muito!
      É exatamente isso o que eu quero agora - fazer as postagens por diversão e prazer! Até porque, quando fazemos algo de má vontade, não nos sentimos bem com o resultado e que as pessoas também não se identificam... Fazer por amor é bom pra todo mundo *-*

      Muito obrigada, minha flor!

      Excluir
  6. Eeeeba, que bom, gostei! Ainda bem que você não excluiu. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. Fiquei feliz em saber que você está de volta ao blog ! Um blog deve ser tratado assim : como um modo descompromissado e divertido de se fazer o que gosta , e acredito que você vai melhorar ainda mais o conteúdo . Boa decisão e tudo de ótimo pra você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo e agradeço imensamente, Marcela!
      Inclusive, adorei a proposta do seu blog e passei a segui-lo *-*
      Boa sorte pra nós! <3

      Excluir
  8. Que notícia boa. Muito bom saber que aos pouquinhos vocês está fazendo as pazes como blog.
    Que seja este, mais ainda, seu canto de liberdade plena e autoconhecimento de maneira leve e espontânea.
    Fiquei muito feliz mesmo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas ótimas vibrações, Jaci!
      Te desejo em dobro *-*

      Obrigada mesmo!

      Excluir
  9. Poxa, eu tinha visto isso já que você ia parar tinha ficado extremamente chateada, porque adoro seu conteúdo. Mas , a "pessoalidade" que você diz é muito importante, eu ainda estou começando mas, percebo como muitas outras blogueiras acabam perdendo sua essência e deixando simplesmente algumas coisas lindas "suas" de lado. Então, não para não para não para não ♫ :p Admiro muito seu trabalho! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niha, muito obrigada pela força! Realmente depois de um tempo blogando, fazendo algumas postagens "por obrigação", a gente acaba escrevendo de qualquer jeito e se perdendo pelo caminho. É algo triste, mas pretendo recuperar essa pessoalidade *-*

      Obrigada pelas palavras! <3

      Excluir
  10. Que coisa boa flor, fiquei triste quando você disse que ia parar de vir por aqui, mas agora estou feliz. Acho que não digo apenas por mim, adoro seu trabalho, o modo como trata os leitores, tudo mais, faz com que nos sintamos queridos e respeitados, poucos blogs tratam as pessoas assim. Além da forma como você fala do seu estilo, e mostra para todos que devem sentir orgulho de ser você mesmo.
    E só um pedido, dos posts que você disse que ia parar, ou excluir, por favor não para os de makes não, são lindos demais.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, minha flor! Eu acabei excluindo alguns que não me agradaram, que fiz sem vontade... Mas nada demais! E com as makes eu não vou parar.

      Muito obrigada mesmo pelo apoio! Minha maior intenção é fazer com que se sintam tão queridas quanto realmente o são pra mim, pois não sabe o quanto é legal saber que vocês, lindas, vem até aqui passar um pouco de tempo acompanhando as coisas que faço <3

      Obrigada mesmo, Audrey! *-*

      Excluir
  11. Fiquei tão feliz.
    Juro que tava sentindo sua falta!
    Sentir que TEM DE FAZER algo por obrigação acaba atrapalhando o processo criativo, sem falar que cai na rotina e fica chato, né!?
    Bem vinda de volta ao seu próprio cantinho rsrs
    no qual sempre te receberemos de braços abertos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda *-*
      Poxa, Gabi! Obrigada mesmo pela força! Nunca mais tinha te visto por aqui e estava com saudades u.u

      E tem toda a razão! Fazer as coisas por obrigação torna tudo enfadonho e sem emoção... Espero não passar mais por isso.

      Obrigada novamente, sua linda! *-*

      Excluir
  12. Adoro seus posts sobre opinião, ou sobre arte, pintura, musicas, etc...
    Poste mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo trazer aos poucos esse tipo de postagem por aqui, Ítalo! Muito obrigada mesmo!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)