Projeto: Alternativa para todos - Porque nem todo mundo precisa ser igual! #2

Retorno hoje para dar continuidade ao projeto Alternativa para Todos!
Na primeira postagem eu mostrei um look básico que uso para sair e divar! Hoje, venho com um look que usei num sábado de manhã para sair com a Rubilinda com o objetivo de renovar o estoque da Nekrowear.




Se não me engano, essas fotos são do começo do mês passado (Edição: eu tinha escrito aqui "ano passado", mas na verdade era mês passado) e, inclusive, já deveriam ter sido postadas aqui no blog.
Era uma manhã extremamente fria, na qual eu acordei muito sonolenta e vesti as primeiras coisas que caíram do guarda-roupas.




Foram essas coisas: uma regata que customizei com uma bandeira pirata, uma saia com amarrações traseiras comprada na Galeria do Rock, meia grossa e minha bota da Pulo do Gato. Também estava usando uma blusa segunda pele, porém, no decorrer da manhã o sol apareceu e a Rubilinda e eu tivemos que caminhar uma maratona debaixo de um calor escaldante. No momento que tiramos as fotos, eu já tinha removido a blusa.

Como acessórios, investi em meus anéis preferidos e em meu pingente de olho de réptil.
No rosto, apenas um delineado mais que básico, para não sair com cara lavada.




Infelizmente a única foto de corpo inteiro saiu assim, desfocada - mas é só para vocês terem uma ideia geral de como eu estava vestida nesse dia, mesmo!
Foi um look que, no fim das contas, eu não gostei. De repente essa saia está começando a ficar muito estranha em meu corpo e nunca gosto dos looks que faço com ela.

Tiramos essas fotos na parte de fora da estação da Luz e, por falar nisso, que estação magnífica, não acham? No final, ainda voltei para casa com ótimas fotos do local  <3


Para ver mais fotos, visite meu flickr


E vocês, não se esqueçam de visitar as lindas que estão participando do projeto, tá?



O que vocês acharam?
Beijos!


Me sigam nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Seus olhinhos ficaram tão diferentes do que costumo ver!!
    ficaram pequeninos! heheeh! quase uma mestiça :3
    linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando eu falo que meus olhos são minúsculos, ninguém acredita! hahahauhahaha
      Obrigada, lindona!

      Excluir
  2. A estaçaã da luz realmente eh muito lindo!pena q seja taaaaaao lotada de gente!kkkkk
    Gostei dessa meia...
    E vc eh linda de qqr jeito!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester, sua linda! Muito obrigada!
      E realmente a estação é lotada até nas segundas, duas da tarde. Não pára, mas não perde a beleza!

      Excluir
  3. Achei lindo, um look que considero "classico"!! =D
    Mas respeito, se você tá achando algo estranho na peça então realmente, melhor não usar algo que você não se sinta 100% bem!
    Levei um susto quando vi só a imagem, sem ler que a foto é do verão passado. Você toda "verão" e eu aqui congelando no frio do sul e por um segundo pensei: "tá tão quente assim hoje em sampa??" Kkkkk!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sana, se não fosse por você, o erro teria permanecido no texto hauhauahuaha
      Na verdade essas fotos são do começo do mês passado, e não do ano passado. Era aquela época que o frio não sabia se vinha de uma vez ou se deixava o sol brilhar.
      Fico realmente feliz que tenha gostado, mas acho que a saia está com um caimento esquisito. Não sei dizer se é por conta da velhice ou por conta do meu súbito emagrecimento...

      Muuito obrigada mesmo!

      Excluir
    2. hahaaha! Foi sem querer!
      Ah entendi, sim... pode ser... tanto súbito envelhecimento (oi?) quanto emagrecimento podem provocar estranheza nas nossas roupas...

      Excluir
  4. Eu curti o look,mas também sou assim quando não me sinto bem com determinada peça,quando sinto que a mesma não fica bem com nada eu deixo ela de lado,ou passo pra frente!Mas eu acho a Estação da Luz linda,apesar de só ter visto da janela do ônibus, as pessoas esquecem como São Paulo é uma linda cidade.Eu acho tão linda essa sua bota,parece ser mega confortável!

    Küss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marcela!
      Então, eu realmente estou pensando em passá-la pra frente, pois já não sinto que ela possui o mesmo caimento que tinha quando a comprei. Realmente essa bota é de um conforto sensacional! Apesar do salto, consigo usá-la durante todo o dia, mesmo caminhando bastante!

      E, sim, São Paulo é uma cidade incrível. Infelizmente nem sempre temos tempo de observá-la como deveríamos e muitos detalhes passam despercebidos - mas vale a pena tirar um dia para apreciá-la melhor.

      Beijões!

      Excluir
  5. Menina, como tu fica linda com esse delineado! :O *_*
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito, Melissa!
      Ele deixa meu olho bem pequeno, mas também gosto rs *-*

      Excluir
  6. Apesar de você não ter curtido muito o caimento da saia, eu achei lindo, lindo esse seu look! E com make, sem make ou quase sem make, você é linda de todo jeito! *--*
    Desculpa a ousadia do comentário, mas tu tens uns pernão, hein menina?! *risos
    Beijim, Sandila!

    Beijim, Sandila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ounh Thays, sua linda! Muito obrigada mesmo *-*
      Meus pernões estão murchando, agora que estou perdendo alguns quilos, mas não vou mentir que prefiro como estão ficando agora rs rs
      Complexo com pernas grossas.


      Beijões, minha flor!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)