Resenha: Batom Líquido Matte 07, Vult Cosmética

Olá, amores meus!

Finalmente venho com a resenha do batom líquido, de acabamento matte, da Vult.
Quando fiquei sabendo do lançamento deles, automaticamente uma certa apreensão tomou conta de mim. E se eu tivesse o mesmo problema que tive com os batons líquidos da Dailus? Ia jogar dinheiro no lixo?

Mas a curiosidade falou mais alto e tive que comprar para testar e passar minhas impressões pra vocês.




Eu queria muito ter comprado na cor 08, mas no calor do momento optei pelo vermelho 07 - uma escolha da qual me arrependi - depois voltei na perfumaria pelo 08 e ele havia acabado. Mas, frustrações à parte, é uma cor maravilhosa que simplesmente amei!

Pelo que vi em resenhas de pessoas que possuíam todas as cores da coleção, o vermelho 07 é mais rosado, enquanto o vermelho 06 é mais alaranjado. Mesmo tendo optado pelo mais rosado, algumas pessoas disseram que eu estava com batom laranja - mas, na foto, podemos perceber que a tonalidade do batom tende mais para o rosa, mesmo.




Enfim, estou falando sobre a textura, a aplicação e a durabilidade com detalhes no vídeo. Além disso, estou respondendo a pergunta que não quer calar: "É melhor que o da Dailus? Por que?"




Paguei R$17,50, que foi quase o mesmo que paguei pelo Sapatilha e me surpreendi demais com a qualidade do bonito! Você também pode encontrá-lo à venda na Mais Vaidosa, clicando aqui. Quatro palavras: vale muito a pena!

Vocês já tem esse batom? Concordam comigo? Discordam? Comentem tudinho aqui embaixo.

Espero que tenham gostado.
Beijões e até a próxima!



Me sigam nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Eu achei ele mil vezes melhor que os da dailus. Senti o mesmo sobre retocar e tudo mais! Perfeita a resenha, San!
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  2. Você tá tão linda nesse vídeo... mais que o normal... ^^
    To doida atrás desse da vult, mas ainda não achei nas lojas por aqui.. Os da Dailus eu tenho 2, mas ainda não testei... rs
    Esse seu da vult é lindo!
    Adorei a resenha!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Mone! Muito agradecida *o*

      Então, o único que testei da Dailus me desapontou muito! Eu realmente preferi a qualidade do batom da Vult. Espero que contigo o da Dailus dê certo aheuhauhea

      Beijões <3

      Excluir
  3. fiquei curiosa e querendo testar o bonito *-* amo esse tom de vermelho!!! vc ficou divina com ele *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tom realmente lindo, Nayara! E olha que nem costumo gostar desses tons de batom que puxam para o neon. Louca atrás do n°8 ehuaheuhauhea
      Não vai se arrepender.

      Beijos!

      Excluir
  4. Que cor absurda de linda! Eu tô louca por esses batons da vult, mas o sac fica me ignorando e não responde de jeito nenhum se tem algum ingrediente de origem animal nele. Se não tiver, eu vou comprar. O da Dailus também não responde - vi que tem 1 ingrediente que pode ou não ser de origem animal, mas o sac nem pra responder isso. x_x Você sabe se os novos da Dailus, tipo aquele bem roxinho, craquela também, San?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Melissa, eu não sei com certeza, mas creio que craquelem sim! Em todos os vídeos de resenha que vi das novas cores, nos quais - normalmente - a blogueira ganhou o batom, elas tocam no ponto de passar um balm antes, ou de ter uma aplicação difícil. Talvez esse seja o jeito delas de dizer que o bonito não aplica 100% legal rs rs rs

      Mesmo assim, quero testá-lo também.

      Se eles forem veganos, ponto mais que positivo para as marcas!!
      Beijos

      Excluir
  5. Fiquei tão empolgada com as cores dos batons que resolvi começar a Odisseia de sempre: procurar uma loja em Brasília que tenha produtos novos. Depois de muito tempo procurando, achei duas lojinhas que vendem pelo preço de R$ 30,00. Não comprei. É muito importante você falar sobre os preços, me salvou de pagar muito mais por um produto que não vale tanto. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus deuses, que caríssimo, Rayane!!
      O produto é bom, mas não vale tudo isso. Na Mais Vaidosa, que foi a loja que indiquei, o preço está um tantinho salgado mas não chega à ser tão caro. Se não conseguir encontrar por ai, recomendo fortemente a loja <3

      Beijos!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)