3 Looks com a Calça 0827 (Black Shoes)

Olá meus amores!!

Como foi a virada de ano de vocês?
A minha foi um tanto quanto insana - inclusive, estou colhendo os frutos dela, ainda de molho. Apesar disso, esse ano me promete um turbilhão de coisas maravilhosas - isso inclui realizar as postagens que andei prometendo e deixando de fazer.

Sendo assim, resolvi inaugurar o ano de 2015 com uma delas!

Vocês se lembram da postagem que fiz mostrando as ultimas peças recebidas da minha parceira, a loja Black Shoes? Pois uma das peças foi a lindíssima calça 0827, com aberturas e amarrações em ambas as pernas. Assim que fiz a postagem, recebi muitas mensagens inbox de lindas dizendo que amaram a calça, mas teriam poucas oportunidades de usá-la, por se tratar de uma peça mais trabalhada - foi quando deu um estalo!

Então, resolvi aparecer mostrando três looks com a calça para dar algumas ideias de como aumentar o uso de uma peça como essa. O que não vale é comprar e deixar mofando no guarda-roupas, não acham?


Look 1 ~ Básico, com camiseta de banda




Essa calça é uma peça coringa no guarda-roupas de quem gosta de estar montada sem esforço (eu eu eu).
No caso da foto acima, apenas uma camiseta de banda (minha horda nacional preferida, Patria) e uma coleirinha já se fizeram suficientes para me manter básica sem deixar de demonstrar atitude. Vou pra absolutamente qualquer lugar assim (menos para o trabalho, porque é muita pele à mostra). Eu usaria esse look com coturnos, mas como havia acabado de chegar e estava com esse sapato, aproveitei para ver como ficaria (e gostei!).
Uma regata, bata ou blusa lisa também cairiam bem no lugar da camiseta de banda.



Look 2 ~ Intermediário, com corpete




Esse look já ficou com cara de mais arrumadinho por conta do corpete, não acham? Usei para ir num almoço na casa da sogrinha.
Eu diria que é um look para uma ocasião mais "formal" no qual você faz questão de manter a própria personalidade. Com um corpete básico de ares românticos (por conta da renda e da cor vermelha) o foco agressivo/dark do look ficou na calça. Gostei muito do contraste entre as peças.
Uma blusa em veludo ou uma camisa social de tecido leve (ou com transparência), no lugar do corpete, dariam a mesma impressão.



Look 3 ~ Trabalhado, com poucos acessórios




Eu em minha essência.
Está ai um look perfeito para shows ou eventos. Como todas as peças do look possuem detalhes chamativos (na calça, as aberturas e amarrações; na blusa, o detalhe no decote; na bota, as placas em metal), apenas dois acessórios foram suficientes para que eu ficasse a montação em pessoa: uma coleirinha e um cinto com spikes e correntes.
Eu usaria anéis, mais cintos, mais coleiras e pulseiras talvez (sem medo de ser feliz), mas a intenção foi mesmo fazer um look bem montado com pouca coisa - para isso, essas peças coringa são perfeitas!



~ Sobre peças coringa


Quando as pessoas mencionam peças coringa, normalmente é se tratando de peças básicas que vão bem nos mais diversos looks - quando eu menciono peças coringa, é se tratando de peças elaboradas que vão bem nos mais diversos looks.

Eu tenho poucas peças básicas e normalmente são as que uso para trabalhar. Se preciso sair logo após o trabalho, por exemplo, apenas coloco uma de minhas peças coringa e já me sinto mais eu!
Nada é melhor que estar completamente confiante; só me sinto confiante quando sou eu mesma e estou vestida de acordo com os meus gostos e personalidade - independente dos olhares de desaprovação das pessoas.

Por isso, amo as peças elaboradas que vão me deixar montada mesmo se estiver com uma legging lisa e comum na parte de baixo ou com uma regata sem sal na parte de cima - no segundo caso, essa calça já salvaria a minha vida! Dá para usá-la em muitas combinações, com muitas propostas diferentes - tem como não ser uma peça coringa?

E vocês? Tem o mesmo conceito que eu sobre peças coringa?
Gostaram mais de qual look?
Como vocês usam peças elaboradas?

Vamos conversar nos comentários!
Beijões e até a próxima!



Me sigam nas redes sociais:

26 comentários:

  1. Gostei dos três looks, principalmente do primeiro.
    Você fica linda com tudo mesmo heim? haha :)

    ResponderExcluir
  2. dos 3 looks, confesso que me apeguei com o mais simples acredita? Apesar de você ter ficado fantástica nos três! Acho que é pelo meu vício e apego em gargantilhas e camisetas. De fato a calça foi indispensável em todos, foi o que deixou até o look simples com um olhar de trabalhado.

    lindíssima San, beijos!
    www.zombieffect.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Look simples com cara de trabalhado, definitivamente, é vida huahauhaua <3 Obrigada, Vân!

      Excluir
  3. Oi Sandila fiquei completamente apaixonada pelos 3 lookbook, porém o meu favorito foi o primeiro, eu AMO usar blusas de banda! Enfim, essa calça é perfeita! Bjs e um ótimo ano novo pra vc!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, Camilla! Um novo ano cheio de realizações!
      E muito obrigada *-*

      Excluir
  4. Wooow, amei todos os looks, mas o terceiro ficou matador! ♥__♥
    Suas fotos sempre me dão vontade de aderir ao estilo gótico, mas sempre acho que não combina comigo, rs.
    Beijo, sua lindaaaa! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie! Adorei seus looks! Dos três, o terceiro ficou o mais massa, hehe.
    Achei interessante a sua definição de "peças coringa", mas me acho uma pessoa mais básica mesmo, heheuah. Mas adoro quem tem atitude. Seu estilo é muito inspirador.
    Beijo!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Andressa: quando estou básica, não me sinto eu. Me sinto uma estranha no próprio corpo, sabe? rs Acho que é o costume rs

      Muito obrigada <3

      Excluir
  6. QUE MÁXIMO ESSA CALÇA.
    Amei de mas os looks.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que diva você é haha :D
    Essa calça diva não tem nada de básica (na minha vida kkkk), maaaas eu sei que você gosta de estar sempre bem montada e admiro muito isso hehe
    Meu look preferido foi o primeiro, mas o terceiro ta show também!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente não tenho tido tanta oportunidade, mas sempre que dá, tento me montar um tiquinho heuheuhe Muito obrigada, Geovana *-*

      Excluir
  8. Arrasou, como sempre!!!
    Essa calça é maravilhosa e eu, tranquilamente, não teria problemas em usá-la em qualquer lugar que fosse... rs (exceto no trabalho, como você disse...)
    Super concordo com você quando se trata de peças coringa. Elas são nossa salvação em dias corridos... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Me apeguei demais ao look 3. Eu amo looks super montados. Por mim, eu saia sempre 'MONTADÍSSIMA ' sem medo de ser feliz! *-* Também me sinto mais confiante quando saio com algo que represente tanto o meu humor, quanto minha personalidade e o que eu sou realmente.

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, quando estiver novamente autônoma, vou me montar até pra ir na padaria de manhã! ahuahauha Não tem jeito, é assim que eu sou. Não entendo muito as pessoas que se "fantasiam" aos finais de semana e, durante a semana, são pessoas completamente diferentes =\

      Beijo grande!

      Excluir
  10. Seus looks ficaram muito legais!
    Amei a cor dos seus cabelos *----* !

    http://sixteencandlesdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu, como sou básica até demais, amei o primeiro look. <3 Achei esse sapado do primeiro e segundo look liiiiiiiiiiiiiiinnnnnndo!
    Eu que tenho dois gravetinhos no lugar de pernas não ficaria bem numa calça assim nunquinha. Mas em você ficou belíssima!!

    Beijões.
    Maquiando Sem Crueldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu querendo pernas finas que fiquem melhores nas peças que gosto e você me falando uma coisa dessas? rs rs
      Poxa, muito obrigada, Melissa <3

      Excluir
  12. O look três é o mais atraente pra mim visualmente por causa de toda a "mensagem" que ele passa, mas eu acho que eu tenderia mais a usar o look 1! É confortável e prático! :D

    ResponderExcluir
  13. Os looks ficaram ótimos, mas confesso que o primeiro me ganhou, pode passar o tempo que for,sempre optarei por camisetas de banda rsrsrsrsrs sempre básicas e perfeitas em qualquer ocasião rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Que linda Sandila! Gostei muito do primeiro, do corpete lindíssimo no segundo mas me apaixonei mais pelo terceiro, porque tenho uma paixão enorme por essa bota lindíssima!! Gosto muito dessas leggings diferentes e essa ficou linda em ti!
    beijão

    ResponderExcluir
  15. Ta linda, gata baphonica. Eu definitivamente sou o primeiro look, mas se eu tiver na vibe da montação (???) iria com o terceiro look, essa camisa e a calça tão na minha wishlist. Eu já comentei aqui que sou a preguiça em pessoa e normalmente meus looks são o básico do básico, só que faz tanto tempo que não invisto nas roupas que eu realmente gosto (se brincar metade das minhas roupas são camisetas da renner e c&a de desenhos e essas frescuritas por que sou uma pirralha uahuhaua) que eu nem tenho mais essas peças coringa. Mas esse ano acho que vou investir em roupas e essas coisas, acho que vou roubar o projeto da Rubia de guarda roupa novo haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Uau, que roupaaaaaas

    http://decidaseumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)