Maquiagem gótica | Vermelho Divo

Meus amores!!!

No ultimo vídeo que postei aqui no blog, estava usando uma maquiagem que me agradou demais! Tratava-se de uma maquiagem bem básica com sombra vermelha, cujo único diferencial era o puxadinho interno ser mais afastado do canto lacrimal dos olhos.
Antes de gravar, tirei umas fotos e postei uma no facebook (a foto abaixo, mais precisamente) e fiquei chocada com a quantidade de gente que me enviou mensagem pedindo o tutorial!


Flash absurdamente estourado - e eu gosto!


Primeiramente: MUITO OBRIGADA MESMO! Eu nunca imaginei que vocês fosse gostar tanto!

Claaaaaro que, assim que terminei o vídeo da anilina, corri para limpar a maquiagem de um dos olhos e mostrar à vocês como podem reproduzi-la.
Gravei tudo durante a noite, então - infelizmente - as fotos foram tiradas com flash e estão com uma qualidade muito duvidosa. As maquiagem ficou rosada por conta dele mas, ao menos, dá pra ver bem como ela se comporta no rosto.



Produtos Usados:
(links afiliados)

Olhos:
Sombra vermelha, Paleta de sombras matte Venas (resenha aqui)
Sombra preta, Paleta de sombras matte Venas (resenha aqui)
Sombra rosa, Paleta de sombras matte Venas (resenha aqui)
Jumbo branco, Dailus Pro (compre aqui)
Delineador líquido, Monster High Fenzza
Máscara para cílios, "The Magnum Super Express", Belle Angel
Cílios Postiços, Chinês

Lábios:
Batom Black Cat, Pretty Zombie (resenha aqui)




Vou aproveitar pra dizer: estou devendo o tutorial da maquiagem da Dani Divine e irei fazer assim que tiver tempo! Infelizmente eu sou uma pessoa que esquece muito facilmente das coisas - sério mesmo - e devo estar devendo mais vídeos pra vocês. Por favor, entendam que minha cabeça anda fora de órbita (e não tenham medo de cobrar os vídeos que prometi!) <3

Dito isso, espero que gostem do tutorial.
É uma maquiagem bastante fácil de fazer, que pode ser reproduzida nas mais diversas cores. Eu simplesmente adorei! Me amei demais com essa maquiagem!




Qualquer dúvida, crítica, opinião ou sugestão - sintam-se à vontade pra comentar!




Beijões e até o próximo!


Me sigam nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Arrasou!!
    Essa make é maravilhosaaa!!!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. San, a maquiagem ficou simplesmente sensacional! <3 Não achei a qualidade das fotos duvidosa não, hein. Ficaram meio rosadas as sombras, mas dá pra ver perfeitamente bem a maquiagem. Inclusive, acho que se a maquiagem fosse rosa com roxo ficaria perfeita também. Mas eu sei que é chato mesmo você se empenhar em fazer uma maquiagem tão bonita e a cor sair distorcida. A minha câmera faz isso as vezes também. x_x

    Meu olho sempre lacrimeja quando eu faço puxadinhos ou puxadões. :( Preciso tentar fazer mais vezes pra ver seu eu acostumo.

    Esse delineador das monster high tem um acabamento bem parecido com o meu da elf. Fica meio brilhoso. Acho muito bonito.
    Ah, e sua franja tá um absurdo de linda :3
    ;********

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make e, principalmente, a forma como explicou o esfumado. Vejo que muita gente faz vídeo e esconde qual é a real diferença de execução de uma make bonita. Arrasou! Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, arrasou na make, ta perfeita mesmo!
    Mesmo a foto não tendo deixado vermelha, também gostei muito desse tom hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog hoje e fiquei encantada com teu estilo! Adoray!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sandila, meu amor, fiquei sem palavras pra essa make! Quando vi sua fotinho de perfil, surtei. Muito linda! Fiquei extremamente feliz de entrar no blog e ver o tutorial dela! Vou apanhar um pouco, mas tentarei reproduzir sim *-*

    Parabéns, seu trabalho é sensacional!
    Mil beijos!
    :*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)