Atualizando minha lista de desejos #2 | Demonia Swing 815

Buscando me empenhar para conseguir meus objetivos, postei minha lista de desejos de roupas e sapatos aqui no blog há algum tempo - e fiz uma lista pessoal com meu marido, de coisas mais importantes. Quando temos listados os nossos objetivos, não é raro nos pegar analisando qual caminho percorreremos para alcançá-los e, menos raro ainda, é nos encontrar percorrendo o tal caminho. O Universo até começa a abrir portas que nos levam mais rápido de encontro aos sonhados desejos. É lindo <3

A primeira atualização na minha lista me deixou bastante feliz. Consegui comprar um corset maravilhoso, que superou minhas expectativas na beleza, qualidade e preço, entre outros itens.

Agora, essa atualização é toda sobre a Swing 815.
Me deixa muito empolgada falar sobre minha primeira Demonia. Não se trata de mostrar que comprei a bota que tanto queria - ostentando - mas de mostrar que conseguimos nossos objetivos quando estamos focados; quando nos empenhamos de verdade. Partindo de pequenos passos é que aprendemos a dar os maiores, não é mesmo?



1 ~ Coturno 5021, Vilela Boots;
2 ~ Bota Swing 815, Demonia;
3 ~ Sapato Stomp 16, Demonia;


A Demonia é uma submarca da Pleaser que investe em calçados extremos, mais voltados ao público alternativo que não tem medo de um visual agressivo; de chocar. Todos os seus calçados são extremamente detalhados e diferenciados... fazem o visual e chamam muito a atenção.




E se tem uma Demonia que chama muito a atenção, essa é a Swing 815.
Vou começar pela plataforma de 14 cm de altura. É pesadíssima, porém muito confortável por quase não ter inclinação. Dá pra correr uma maratona sem se cansar - mas se torcer o pé, amputa porque não tem mais jeito.

As 8 fivelas para ajuste são o que faz o visual da bota ser único, por ter placas de metal na frente.
Se não me engano, a Demonia tem uma bota parecida com essa e sem as placas de metal - igualmente linda, porém menos agressiva.




Enfim, no vídeo eu estou falando TUDO à respeito dessa linda: quanto paguei, como comprei, qual tamanho pedir... No final, dou uma desfilada com ela pra vocês verem a facilidade em caminhar. Como nem tudo são flores, também estou falando o que não gostei para que vocês decidam corretamente se vale a pena investir em uma Demonia, caso queiram alguma.




Contrariando o que falei sobre valores no vídeo, o vendedor de quem comprei a bota no ebay (BestonShoes) baixou o valor do frete para o Brasil e a taxa não está sendo cobrada no fechamento da compra - ou seja, no momento a bota está custando aproximadamente R$400 + taxas alfandegárias (chegando, no máximo do máximo a R$600 o valor total).
Se vocês pretenderem comprar algum sapato da Demonia, recomendo muito esse vendedor, que respondeu todas dúvidas e enviou tudo direitinho. Lembrando que é preciso cartão internacional e uma noção de inglês para comprar no ebay.

Espero que gostem e que eu tenha ajudado de alguma forma <3
Se faltou falar alguma coisa e vocês ficaram com dúvida, só perguntar que eu respondo.

Beijões!


Me sigam nas redes sociais:

11 comentários:

  1. Tava muito ansiosa por esse vídeo! rs
    Eu tô querendo há tempos uma dessa, só não importei ainda por causa do preço que vai acabar saindo. :(

    Mas bom saber sobre a numeração, porque eu também calço 36 e tenho um sapato da Bordello (que também é da Pleaser) no número 8 e acho meio pequeno. O ideal da Bordello mesmo seria o 9. E eu tava pensando que deveria ser parecido a numeração da Demonia.

    Enfim, muito ♥♥♥♥ essa bota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuito amor essa bota *-----* Fico feliz que o vídeo tenha ajudado, Windie! Infelizmente os preços dos calçados Demonia são altos mesmo, mas a beleza do produto é compensadora!

      No caso da numeração, creio que a Demonia seria o contrário da Bordello, pois se eu tivesse comprado a bota de n° 8, teria ficado mais adequada nos meus pés =\ Mesmo assim, continua sendo amor demais! <3 rs

      Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Maravilhosaaaa essa bota!
    Arrasou!
    Vi os outros dois post relacionados e tenho que te dizer que sua lista de desejos bem que poderia ser a minha também! haha
    Só que eu preferiria uma bota de salto alto ao invés de plataforma. To louca com uma tipo a que a Taylor Momsen costuma usar... mas também quero tantas outras coisas que não me decido.. Preciso fazer uma listinha e me focar também! haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Mone!!!
      Fazer a lista foi um alívio pra mim! Assim, pude decidir quais coisas queria primeiro e focar em consegui-las ao invés de ir comprando um pouquinho aqui, outro ali e depois acumular tranqueiras que eu nem queria rs rs

      Ahhh, como somos complicadas!

      Acho lindíssima essa bota com o salto, porém plataforma é minha vida e meu amor ahuehuaeaha Mesmo assim, é tão linda que eu não reclamaria em ter uma da mesma, só que com o salto (quem dera).

      Temos gostos parecidos <3

      Muito obrigada pelo comentário <3 <3
      Beijos

      Excluir
    2. Pois é.. vou deixar virar o ano e fazer minha listinha também, porque já deu de gastar esse ano... rs

      Verdade viu.. sou mega complicada.. shaushau
      Minha mãe às vezes até me xinga por isso... rs

      Eu também adoro plataforma, mas minha vida é o salto! *-*

      Sim, muito parecidos!

      bjin ;*

      Excluir
  3. Ah... que merda! Tinha comentado aqui, mas acho que o Blogger não uppou =/

    A boda é muito fodástica! Linda demais! Só ela, já é um arraso! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Kami!!
      O blog anda problemático com comentários, ultimamente... =\ Estou passando por isso direto rs rs

      Beijões

      Excluir
  4. Puxa, foi um ótimo negócio!!! É sempre muito bom finalmente conseguir algo que a gente quer tanto <3

    Achei legal também os seus conselhos quanto à importação, realmente até os gringos estão arrancando o nosso couro agora na hora de vender :/ ... Lembro que dias atrás simulei uma compra de maquiagem num site de farmácia americano e essa ´´taxa´´ ficou mais cara que os produtos + frete. Pelo que entendi, isso serve como pagamento das tributações do governo quando a encomenda chega aqui, é como uma cobrança antecipada, sabe... Acho que tem a ver com a nova ´´técnica´´ do governo que já taxa as encomendas no ato da compra (lembro de ter visto nos jornais), pelo menos foi isso o que eu entendi quando simulei a compra no site lá, foi o que eles disseram. Enfim.

    É bom dar conselhos como os seus porque o pessoal tá tão acostumado a pagar caro em tudo que pode até achar normal pagar essa fortuna de 800 reais numa bota que nem é tão cara assim. Já eu, antes de cancelar meus cartões, tinha mania de comprar da China mesmo haha, as formas são pequenas mas eu não tive problema nenhum com eles, inclusive consegui um sapato vermelho que é meu xodó FOR FREE, usando créditos que eu tinha no site. Às vezes me bate uma saudade daqueles tempos kkkk, tenho sapatos (não muitos, uns três pares só, todos envernizados <3 rs) que aqui o povo cobraria no mínimo uns 200 reais que não me custaram nem 50 :3

    Essa coisa de tamanho é ´´mestre´´ em pregar peça no pessoal que tá comprando mesmo haha, creio que o seu tamanho ideal seria o americano/canadense 7,5 ou 8 (o meu, por exemplo, seria o 5).

    No Google você encontra várias tabelas de conversão que podem te ajudar na sua próxima compra.

    Mais uma vez parabéns, a bota super combina contigo. E seu cabelo tá lindo também rs, geralmente não gosto de verde, mas esse tom ficou lindão, sério.

    Desculpe o comment enorme rs, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda <3 <3 Fico in love com comentários grandes!

      Olha, quando vi a taxa sendo cobrada no fechamento da compra, imaginei que tivesse sido isso mesmo. Achei curioso que nem todos os vendedores tenham aderido. Eu, de minha parte, acho preferível pagar a taxa depois que o produto chega ao Brasil, pois eles dificilmente colocam os 60% prometidos.
      Simplesmente não tem condições comprar uma bota de 100$ com um frete de 90$ e taxa de 150$ quando, pedindo pra entregar nos EUA, você paga apenas os 100$ da bota.

      Mesmo assim, garimpando nos aliexpress e ebays da vida, conseguimos achar umas coisas à preços fenomenais! Dá até gosto! rs O problema é esperar chegar.

      No caso da Demonia, que tem um formato menor, creio que a 8 ficaria perfeita nos meus pés... mas errei feio! rs Mesmo assim, jamais deixarei de usar a bota por conta disso. Das próximas, já estou vacinada rs

      Beijões, minha flor!
      Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Parabéns pelo vídeo eu tenho esta bota realmente é linda. eu estava pensando importa pelo Ebay um outro modelo.então não compensa eu importa né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve colocar na balança os prós e os contras: você quer muito? O dinheiro vai fazer falta? Você vai usar com frequência? Dependendo das respostas, compensa muito importar a bota (muitas vezes, essa será a única maneira de conseguirmos comprá-las).
      Se você tem uma e já gosta, é bem provável que não vá se arrepender em comprar outra.

      Beijões!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)