Parceria com a Loja Black Shoes!

É com uma imensa felicidade que venho anunciar a primeira parceria do Nox! Trata-se de uma parceria com a loja de moda alternativa Black Shoes!



Idealizada em Curitiba, Black Shoes é uma loja virtual de calçados, roupas e acessórios voltados ao público dark e extremo. A loja está ativa desde o ano de 2009, fornecendo uma variedade incrível de peças lindas à pessoas de todo o país. Os produtos são vendidos à pronta entrega, e podem ser parcelados através do PagSeguro, onde você tem sua compra assegurada! 

Com a facilidade de comprar importados da China, quase sempre de qualidade duvidosa, acabamos deixando de conhecer e valorizar o trabalho árduo (e lindo) de lojas nacionais, como a Black Shoes. Com essa postagem venho convidar vocês não só à conhecer o trabalho dessa loja, caso ainda não conheçam, mas também a dar valor ao mercado nacional de moda alternativa, incentivando o aumento da variedade, da competência e da livre concorrência.

As peças da loja sempre me encantaram! Todos os detalhes em amarrações, fivelas e transparências - com aquele ar fetichista sempre aparente - tem absolutamente tudo a ver com meu estilo pessoal!
Além disso, quando pensei em comprar umas calças para o bofe, foi o primeiro site que olhei por saber que as roupas masculinas também não são caricatas, como as que costumo encontrar em outras lojas (que, muitas vezes, mais parecem fantasias rs).


As peças que mais gostei da nova coleção.


Então, essa semana, fui agraciada com duas peças maravilhosas da loja! Vocês não conseguem imaginar o quanto eu, que já sou boba alegre, fiquei ainda mais alegre quando abri o pacote e vi o que tinha recebido!


Blusa 0830 ~ Blusa em malha cirrê com detalhes de ilhoses, frontal e lateral:


É uma blusa lindíssima, com caimento perfeito! O cirrê utilizado é de muita qualidade - a peça é, inclusive, pesada por conta dele. Possui mangas (ponto positivo pra mim, que sou encanada com os braços) e é mais longa, de forma que não fica subindo enquanto eu caminho!
O que mais me chama a atenção nessa blusa é como o formato do decote valoriza o busto! Algo nesse decote me lembra o recorte dos kimonos.
Eu adorei a peça e estou usando muito!



Gargantilha 0666 ~ Gargantilha gótica trabalhada com contas acrílicas pretas, com dois fechos atrás e regulagem:


Eu não fazia a mínima ideia do que viria em meu pacote. Quando o abri e dei de cara com essa gargantilha, quase chorei de emoção! É uma peça incrível de linda... dá vontade de emoldurar e colocar na parede!
Se não me engano, essa é uma das gargantilhas da Restyle que a Black Shoes vende à pronta entrega!
É fácil de 'vestir', pois tem dois fechos com regulagem, e o pescoço fica lindo com ela! É uma peça perfeita para quem costuma ir muito à encontros com temática vitoriana, ou para quem possui um estilo romântico/vampírico.


As peças vieram muito bem embaladas, cobertas com papel de seda vermelho (o que evita o atrito das peças entre si e com o pacote) e, apesar da loja estar situada em Curitiba, eu recebi com menos de uma semana depois do envio - fiquei surpresa com a rapidez que chegou!

Enfim, o envio é rápido, o atendimento é exemplar, os produtos são lindos e possuem uma qualidade incrível!

E vocês? Já possuem alguma peça da loja? Pretendem possuir? O que acharam dessa gargantilha perfeita?

Beijões!



Me sigam nas redes sociais:

18 comentários:

  1. OMG! Me apaixonei na blusa que você está usando! perfeita pra um look desses sem muito decote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusa é linda demais! Se você ver a qualidade da bonita, você fica boba. Me apaixonei pelo decote!

      Excluir
  2. Eu já tinha visto as roupas da loja, principalmente no facebook, mas tinha medo de comprar algo, porque sou encanada com compras online e nunca tinha conhecido ninguém que tinha comprado com a BS! A blusa é linda! Gostei do decote dela mais do que o decote daquela outra, da Black Frost!

    Agora eu confio! Vou juntar um dinheiro pra comprar essa blusa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie sim, pois os donos da marca exalam confiança e simpatia! Além das peças serem lindas, são de muita qualidade!
      Inclusive, eu tenho a blusa da BF que você se refere e estou pensando em vendê-la, porque gostei muito mais dessa! O decote dela é uma coisa de louco!

      Obrigada, Daniela!
      Beijões!

      Excluir
  3. Peças lindas!
    Essa gargantilha realmente é um sonho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gargantilha é a coisa mais diva desse mundo! Um vestidinho simples, de renda, é tudo o que ela precisa para fazer o look! <3

      Excluir
    2. esse colar você encontra baratinho no aliexpress.

      Excluir
    3. É como eu disse no texto: essa gargantilha é da marca Restyle e há alguns vendedores no ebay que possuem esse modelo sim (no aliexpress eu nunca vi).
      É um pouco mais barato, mas você corre aqueles riscos básicos de ter a encomenda extraviada ou taxada, além de esperar alguns meses para tê-la em mãos.
      Só deixo de comprar a pronta-entrega pra comprar via encomenda internacional correndo todos esses riscos caso seja uma coisa que eu realmente não encontre fácil.

      Excluir
  4. Lindissima a blusa e a gargantilha! Eu já conheço a loja, mas nunca comprei nada lá, pq sou pobre kkkkkk é foda :P Mas San, como foi essa parceria, vc entrou em contato com a loja ou o contrário? Sou curiosa com esses lances de parceiria xD Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Fabi... Na verdade essa parceria foi muita sorte de minha parte! Eu entrei em contato com a loja pra fazer uma compra, e eles mencionaram a parceria! Mas "ir atrás" de parceiros eu realmente não faço ideia de como funcione rs Acho que eu não conseguiria vender meu peixe assim.

      Muito obrigada pelo comentário, minha flor!

      Beijões!

      Excluir
    2. Entendi, eu no momento só recebo proposta de parceria com a minha loja rsrsrsr Ah eu tinha esquecido de dizer que tbm tenho este problema com os braços, eu espero um dia poder fazer uma cirurgia pra poder desfilar por aí com blusas sem manga *o* bjão sálinda!

      Excluir
    3. Incrível! O mesmo acontece com a Nekrowear rs rs rs
      Bom, eu estou na luta tentando alguma dieta que funcione comigo, mas a barriga pode até diminuir - os braços continuam os mesmos rs rs Odeio meus braços, simplesmente.

      <3 <3

      Beijões, deusa!

      Excluir
  5. Primeiramente, cê sabe o quão feliz eu fiquei quando você disse que tinha fechado parceria. Finalmente as lojas estão percebendo o potencial do seu blog!
    Segundo que fiquei muito chocada com a qualidade das peças. Ensaiava as compras no site fazia um tempão e você super matou minhas dúvidas em relação a loja.
    Quando chegar meu dinheirinho, eu vou comprar uma blusa deles que tô querendo faz tempo. ♥
    Amei a foto da gargantilha, ficou muito divalindadestruidora.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou simplesmente chocada com a qualidade das peças, Rubilinda! Você pegou na blusa e viu o peso da bonita! O tecido e o acabamento são de muita qualidade <33

      Você não vai se arrepender!

      Muuuuuuuuuito obrigada, sua linda! Agora é só crescimento e coisas boas pra nós!

      Beijões, minha linda!

      Excluir
  6. Sempre tive um pé atrás com eles D: achava que as peças não pareciam serem tão bem modeladas. Mas depois dessa nova coleção, que evolução, muitos modelos novos Mr encantatam.
    Quando VC diz que o corre é de boa qualidade, o que quer dizer Sandila? Ele é mais ou menos brilhante.. É mais fresquinhos.. Pq minha experiência com cirrê não foi muito confortável u.u
    Você ficou maravilhosa com a gargantilha *-*
    Bjoooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dinha! A evolução da marca é sempre notável - cada coleção está mais linda que a anterior (e eu babando rs).

      O que mais me chamou a atenção no cirrê da peça, é que ele é muito forte! Na primeira vez que fui colocar a blusa - correndo, sem cuidado - não folguei as amarrações do busto e tive que esticar MUITO para passar a cabeça: as costuras se mantiveram intactas numa situação que eu já teria deixado alguma outra blusa de cirrê descosturada!

      E a malha é pesada, sabe? Mas deixa a pele respirar, diferente de outros cirrês que grudam na pele, conforme o tempo de uso da peça se estende. Em relação ao brilho, o brilho é levemente menor se comparado às outras peças que tenho de cirrê!

      Enfim, espero ter conseguido explicar rs
      Beijões!

      Excluir
  7. As peças da Black Shoes são muito lindas mesmo. Ainda não comprei da loja, mas sua resenha dá uma vontade enorme de possuir essas lindezas.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* É tudo muito lindo! Um de cada, por favor! rs
      Beijões, Mayara!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)