Nox et Lux de cara nova!

Bom dia, meus amores!
Vocês perceberam que o meu cantinho está de cara nova?


Eu estava querendo modificar o layout do meu blog havia muito tempo. Até me aventurei sozinha, tentando modificar uma coisa ou outra, mas nunca estava satisfeita com os resultados. Ou ficava tudo simplório, ou carregado demais. Até que a Rubia apareceu na minha vida...

Eu não sei se vocês sabem, mas a Rubia (do meu blog preferido, o Nosferotika) é webdesigner - e uma webdesigner de mãos cheias. Eu não tinha absolutamente nada em mente quando conversei com a Rubia sobre o conceito do meu Layout novo - ela apenas me perguntou que cores eu gostaria que se sobressaíssem e me pediu algumas fotos pessoais.

O resultado foi esse, que vocês estão vendo!




A Rubia fez toda a identidade visual (com direito ao logo e ao cabeçalho lindo, que amei de coração), fez o layout do zero e ainda instalou ele pra mim!
Foi tudo muito rápido. A Rubia é uma profissional maravilhosa e extremamente prestativa. Confiei no julgamento dela e ela fez um trabalho excepcional com o meu cantinho. Vocês não fazem ideia de como fiquei besta quando vi tudo pronto!  *-*

O melhor é que a Rubia tem gostos muito parecidos com os meus (pra não dizer "os mesmos") e exala criatividade alternativa, então eu não poderia ser mais confiante e o resultado não poderia ter sido o melhor!

Para terem mais uma prova do talento da minha amiga, basta visitarem o Nosferotika, com aquele layout maravilhoso, pra saberem do que ela é capaz!

Ficou tudo a minha cara e, mesmo assim, sem poluição visual alguma! As fotos saltam às postagens, tudo está otimizado. Tudo está muuuuuito lindo!!!
Me aguardem, pois estou voltando com força total!!!


Se vocês estão procurando uma webdesigner maravilhosa pra renovar a cara do seu blog, façam um orçamento com a Rubilinda, pois não irão se arrepender! Entrem em contato com ela via e-mail:

rubiadv@outlook.com


Vale cada minuto e cada centavinho!
É uma identidade que eu vou querer pro meu blog para sempre!  <3  <3


Ficou lindo, não acharam?
Beijões!


Me sigam nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Uauu *-*

    Estão de parabéns gatãns, esse banner ficou lindimais <3


    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rubia é uma profissional e tanto, minha flor! Ficou lindo, não acha?
      <3

      Excluir
  2. Ficou maravilhoso! Vou querer também! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rubia não decepciona! Recomendo falar com ela de olhos fechados, caso queira mudar a cara do BIMN, Vitória <3

      Excluir
  3. Amei demais <3 Rubia se garante! E o blog ficou lindão igual a dona. Haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela parte que me toca, Melissa <3
      Eu amei o Layout! A Rubia é demais!

      Excluir
  4. Oi Lux!
    Deixa eu te falar... acompanho seu blog e o da rubia por reader de feed. Na verdade eu acompanho um monte de blog e esse tipo de serviço meio que me separa dos blogs. Quase não abro o site e não comento em nenhum.
    Aproveitei a passadinha para ver o layout novo e resolvi comentar que fiquei muito feliz por não ter deixado de bloggar! Seu blog é diferente de muita coisa igual que tem por ai
    A rubia também é uma linda, adoro essa amizade de vcs duas!! Posso desejar uma igual? hahahah
    Beijão e sucesso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais linda de se dizer, Saturnine <3
      Muito obrigada pelas felicitações e pelo apoio. Fico realmente feliz que goste do meu cantinho e que ele fala alguma diferença.
      A Rubia é uma pessoa maravilhosa. Desejo que todos possam ter uma amiga querida como ela <3

      Beijões!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)