Projeto: Alternativa para todos - Porque nem todo mundo precisa ser igual! #4

Hoje é o último dia do projeto Alternativa para Todos!
Foi um projeto muito legal, pois pude conhecer e me identificar ainda mais com  o estilo e a personalidade das mulheres incríveis que participaram. Não se esqueçam de visitar todos os links que estarão no rodapé da postagem!




Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas às meninas por não ter postado semana passada. Acontece que eu realmente não usei algo que merecesse uma postagem especial.

Vamos ao look "de hoje".
No dia 15 desse mês, eu sai com o maridão à noite e não fotografei o visual com detalhes - primeiro, porque à noite a luz não colabora, segundo porque eu esqueci completamente! Eu saio tão pouco que gosto de aproveitar cada momento, sem lembrar de câmeras, blogs ou postagens.

Logo, eu resolvi refazer a montação que usei no dia e fotografar para o projeto!

A noite estava com um clima agradável, então eu abusei dos cortes e da transparência.
Usei uma blusa segunda pele que amo. Ela foi normal um dia, mas a rasguei por inteiro quando começou a ficar velha - a uso mais agora do que quando nova. Inclusive, ela já apareceu nessa postagem aqui, quando ainda estava menos rasgada.

A combinei com minha legging customizada, que fiz um tempo atrás. Ela tem um corte em cada perna além de uma cruz invertida que sempre atrai olhares. Ela já apareceu, também, nessa postagem. A uso com certa frequência, se vocês pararem pra ver minhas fotos pessoais.




Para arrematar, usei meu colete de couro fake, que também customizei.
No começo, eu não tinha gostado do resultado e até pretendia vendê-lo, mas depois comecei a olhá-lo com outros olhos. Eu o customizei com spikes nos ombros e com cortes e amarrações nas laterais.
Nos pés, minha bota inseparável da Pulo do Gato.




Acho interessante ressaltar que são todas peças normais que rasguei ou customizei. Com um pouco de criatividade, podemos transformar peças sem graça em peças que exalam personalidade.

É assim que encerro as postagens do projeto!

Esse projeto me abriu os olhos para muitas coisas, entre elas, para o fato de que meu estilo pessoal não tem representado direito quem eu sou por dentro. É sério! Olhei para algumas fotos dos looks passados (e desse) e comecei a pensar que falta muita coisa ai pra eu começar a me expressar de fato. Achei tudo meio genérico. Não é a Sandila que eu sou por dentro, sabem?
Pensando nisso, vou começar a montar minhas listas de desejos com as peças que realmente quero e que realmente irão me expressar.
Vou me reencontrar em meu estilo pessoal!


Gostei dessa foto


Enfim, qual a opinião de vocês?
Não se esqueçam de visitar todos os blogs que estão participando do projeto, okay?



Beijões!


Me sigam nas redes sociais:

19 comentários:

  1. Sandila, como sempre esbanjando beleza e estilo!
    Gosto muito de quem usa a criatividade para criar peças do seu próprio gosto.
    Olha, se você não tá conseguindo se expressar assim, imagine eu que tô com uma wishlist faz tempo e as dilmas não aparecem? hahahah Compartilho do seu sentimento, ainda falta muita coisa pra eu poder me expressar melhor visualmente, enquanto isso, a gente se vira como pode.
    Gostei muito de participar desse projeto, com tantas mulheres lindas e interessantes!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo o mesmo, minha flor! O projeto me ajudou a conhecer moças lindas, tanto por fora quanto por dentro, que não conseguia conhecer apenas através das postagens comuns.
      E muito obrigada. Minha lista está tão grande que eu até desanimo =\

      Obrigada mesmo!

      Beijões!

      Excluir
  2. Amei o look!
    Depois de comprar minha jaqueta de couro, estou doida por um coturno ou bota estilo a sua ><
    hahahahahhah
    Bjjos

    arockgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por mais que esse look seja considerado "simples", acho 2 coisas: Primeiro, que você deveria usar esse colete mais vezes, porque ele é lindo. Segundo, que você é única até mesmo quando tá básica!
    O que eu mais gosto nas suas postagens de looks, é que independente de você estar básica ou não, você SEMPRE se destaca em frente a todo mundo. Porque você não é e nunca vai ser aquela blogueira patrocinada da Romwe que vende o seu estilo a uma loja qualquer.
    E acho que isso se deve a não só o seu guarda-roupa, mas PRINCIPALMENTE, a sua personalidade, Sandila. E a todo o conhecimento que você adquiriu ao longo dos anos. Não sei se tô conseguindo explicar direito o que quero dizer, mas acho que você entendeu. aueuehuehehe
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, amora. Não sei nem explicar o que eu senti ao ler seu comentário. Fico muito agradecida que você pense assim de mim. Eu não ando me sentindo muito bem em relação ao meu estilo pessoal, pois estou me perdendo no meio de tanta simplicidade - por dentro eu sou muito complexa, não gosto de ser simples por fora. rs

      Obrigada novamente, minha amora <3

      E vou usar o colete mais vezes rs <3

      Beijões!

      Excluir
  4. Sandila, tu é tao perfeita, te admiro muito, e acho que ja disse isso <3 *-*
    Bom, o texto que eu te citei esta aqui, caso quiser dar uma olhada <3 --> conclusoesnoturnas.blogspot.com.br
    Ah, e te amo, ta? hahaha <3

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a roupa lindimorrer, queria ter o dom de customizar as peças, quando eu tento eu detono uhauhauah mas eu preciso admitir que até gosto delas detonada. Eu realmente adorei essa roupa, usaria ela igualzinha, não tiraria nada. Eu me considero a trevosa mais básica do mundo, e ao mesmo tempo eu chamo mais atenção que todo o universo, acho que roupa não representa muita coisa e o que ti representa é sua postura e personalidade mesmo. Mas eu entendo perfeitamente o que tu disse, eu não sinto que a Fernanda de hoje representa quem eu sou mesmo, to me sentindo tão sem graça ultimamente, tão sem piercings hahaha vou investir na minha wishtlist também
    Abraços gata
    http://batsinboots.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço imensamente, Fernanda!
      É engraçado que não precisamos estar com roupas "alternativas" para chamar a atenção, mesmo. Parece que as pessoas veem isso em nossa cara. É engraçado rs

      Enfim, vamos investir em nossos desejos de consumo!

      Beijões!

      Excluir
  6. como sempre gostei muito,vc é muito linda.
    algumas roupas parecem que quanto mais velhas,mas amamos né?kkk eu tenho um saia de mais de 10 anos,usei normal muito tempo,depois fui rasgando,amarrando,uso um tempo,depois guardo,sou apaixonada por ela não abandono nunca rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gio!
      Tem peças que realmente nos dá uma dó imensa de ter que se desfazer =\ rs rs

      Excluir
  7. Sandila, vou parar de dizer que tu é linda porque tá ficando repetitivo, mas tu é tão linda mesmo <3 haha Eu gostei de tudo, mas principalmente da legging - ficou incrível customizada, e do coturno, claro, porque já disse que ele é maravilhoso. Sabe que eu tenho um colete de couro que nunca usei? :(( Preciso dar um jeito nisso.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos desencalhar nossas coisas, Bruna! É bom demais reencontrar uma peça que nunca usamos e a olhar com outros olhos - às vezes era o toque que estava faltando em nosso estilo rs

      Muito obrigada mesmo!

      Beijões!

      Excluir
  8. Eu gostei muito do look! o colete deixou tudo bem harmonioso *--*
    te entendo quando diz que precisa se reencontrar dentro do próprio estilo, também me sinto um pouco assim... que sejamos bem sucedidas em nossas buscas... :D

    bjoo!

    ResponderExcluir
  9. Oh, céus, que moça linda.
    Sabe, Sandila, é interessante ouvir você dizer que não se sente expressada por esse look, que foi praticamente feito por suas mãozinhas. Tudo customizado. Tudo com a sua cara. E pra mim,muito original. Entendo que ainda não esteja 100% pra você, e admiro isso. Espero ver muitas peças customizadas por você, dão sempre um toque aconchegantemente pessoal e único. E por falar nisso, eu devo dizer que te reconheceria em qualquer lugar desse mundão. Porque você não é só linda e única por fora, mas tem se mostrado ainda mais especial por dentro. Pra mim, fechou o projeto com chave de ouro. *o*
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito. Muito mesmo! <3
      Bom, o mais cômico é que mesmo essas peças - que fiz com minhas próprias mãos - eu uso com carinho mas não acho que estejam muito a minha cara. Não sei.
      Talvez a mudança que eu procuro tenha que vir de dentro antes de se materializar por fora.

      Obrigada mesmo pelo comentário. Me deu muita força <3

      Beijões!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)