Look de ontem - Torn

Olá, meus amores!

Como eu já disse pra vocês, estou mantendo uma lojinha online com produtos à pronta-entrega. Para as pessoas que moram próximo à mim, eu prefiro sempre entregar os produtos pessoalmente, em algum lugar previamente combinado. Ontem eu fui encontrar uma cliente/amora linda, a Marcela Souza, e aproveitei para fotografar o look usado.




Vamos começar pela minha calça da Punk Rave, que eu já usei e mostrei aqui. Eu usava essa calça muito pouco, mas não por ela ser chamativa, "pra noite" ou algo do tipo - é porque sou pobre (vai rindo) e gosto de usar minhas roupas novas/xodós só em ocasiões especiais.
Acontece que eu a estraguei e perdi completamente o encanto (essas coisas só acontecem comigo?) - agora uso em qualquer ocasião mesmo.

Nos pés, um coturno comum, daqueles "militares". Paguei R$80 na Galeria do Rock.




Na parte de cima, estou usando uma regata longa por baixo, que cortei inteirinha, fiz buracos e deixei o efeito de fraque, com a parte de trás mais longa que a da frente. Fiz sobreposição com uma "segunda pele" que comprei na Galeria do Rock muitocentos anos atrás por R$30. Essa já está rasgada de velha, mesmo. :D
Por isso, resolvi chamar o look de "torn". Adoro peças rasgadas, esburacadas e navalhadas... Vocês sempre verão esse tipo de coisa por aqui.

No rosto, nada além de batom e sobrancelhas.


Quem é menos ousada, poderia muito bem usar um look desses à noite, pesando na maquiagem. A calça, por si só, dá um ar de "montado" ao look. Tenho certeza de que, se tivesse colocado uma legging comum, o efeito não teria sido tão chocante.

Eu gostei bastante, e vocês?

11 comentários:

  1. Você lembra em que loja comprou esse coturno? É de couro natural ou sintético?
    Preciso de um assim, e o preço tá ótimo, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Vilela mesmo, Giu! Eles vendem uns coturninhos sem marca que são baratinhos, também (só não ficam naquela vitrine linda deles) rs
      Comprei no começo do ano, então não sei se ainda estará esse preço.

      Beijões!

      Excluir
    2. Obrigada por responder, linda!

      Excluir
  2. lindona! corpão! xD Amei essa sobreposição,faço muito com as minhas! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro sobreposições, também rs
      Obrigada, sua linda *-*

      Excluir
  3. O look tá incrível, mas o que me chamou atenção mesmo foi o preço do coturno, rs. Aqui em Brasília é tudo tão caro... =(

    ResponderExcluir
  4. Que liiinda *-*
    A blusa ficou incríiivel, me lembrou algumas da própria Punk Rave u.u
    E a calça continua diva hein..

    beijinhos enormes

    ResponderExcluir
  5. Adoreii, faz um video mostrando como customiza alguma de suas roupas??

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito amoura, tbm adoro essas coisas rasgadas e soltas ^^ dá pra usar de boa em qualquer ocasião...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)