Presente da Roberta Bosqui - Marcadores Ilustrados

Hoje, venho mostrar mais de perto o mimo maravilhoso que ganhei da lindíssima e talentosa Roberta Bosqui ♥

Recebi uma cartinha pelos correios na sexta-feira (dia 17) e quando abri realmente me emocionei ♥ A Roberta me enviara uma linda cartinha e um marcador de páginas ilustrado com um desenho meu.
Só de pensar que uma pessoa gastou seu tempo, seus materiais de trabalho... fez algo tão lindo a mão, com a única intenção de presentear, de desejar coisas boas, sabe? O bem que isso me fez foi inexplicável!!

Num post-it anexado à cartinha, havia os dizeres "Receba as melhores energias, San"; e foi exatamente o que recebi! As melhores!!




A Roberta é artista plástica, e daquelas de mãos cheias; ama o que faz!

A diva me desenhou a mão no marcador, de acordo com a foto abaixo. Não posso dizer que ficou igual porque, obviamente, no desenho estou mil vezes melhor! Me senti uma verdadeira atriz do cinema expressionista! E o Xixo? Nem o brilho dos olhos foi negligenciado!!




Eu nem sei como agradecer á Roberta por todo esse carinho. E nem sei mais o que dizer! Fiquei extremamente lisonjeada e amei, de coração! Nem pretendo usar como marcador; vou deixar guardadinho em minha caixinha, pra que fique sempre como está.

A página do trabalho da Roberta no facebook é intitulada Marcadores Ilustrados. Se vale a pena conhecer? Nem preciso dizer, né?

Ela aceita encomenda de marcadores como esse, viu?

Só pontuando que essa, definitivamente, não é uma postagem publicitária. Em nenhum momento a Roberta me pediu para fazer uma postagem mostrando o meu presente ou mencionar o trabalho dela - mas eu faço questão de que vocês conheçam! É lindo demais e o que é bonito tem de ser mostrado! ♥

Roberta: MUITO obrigada!

Beijões e até a próxima postagem!


Me sigam nas redes sociais:

6 comentários:

  1. San, poxa vida! Que coisa linda, eu que me sinto especial com esse seu carinho por receber esse mimo tão simples e me senti muito feliz e inspirada em ilustrar esse Marcador em especial para uma pessoa como você que mesmo via web me fez acreditar que ainda existem seres que substituem o EGO pelo acolhimento. Seu vídeo esta radiante.
    Um beijo ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você me fez acreditar ainda mais nos bons gestos, nos bons desejos ao próximo... coisas que tanto fazem falta em nossa sociedade atual. Nunca agradecerei o suficiente ♥♥♥
      Beijos grandes!!!

      Excluir
  2. Ai que lindo Sandila! *---*
    Adorei ter conhecido o trabalho dela! Realmente, cada coisa mais linda que a outra!
    E esse que ela fez pra você ficou muito lindo mesmo! Sabe o que ele merece? Um quadro! ^^
    É só procurar uma moldura que caiba e colocar uma folha de fundo e pronto. Da pra deixar ele protegido e ao mesmo tempo serve de decoração. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moneeeee, como eu não tinha pensado nisso antes??? É exatamente o que esse bonito merece, uma moldura pra ficar lindo aqui na minha parede *o*
      Poxa, agradeço demais por ter me feito abrir os olhos!!! Amei! Vou procurar *o*

      Beijões, Mone!

      Excluir
  3. Parabéns pra artista Roberta Bosqui, o trabalho dela ficou lindo. Deu pra sentir o carinho daqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né? Ela realmente é uma artista incrível que coloca emoção no que faz. Me apaixonei, Marjory <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)