Sobre a Nekrowear no 1º Bazar Rede Vamp

Finalmente cheguei com uma postagem falando sobre o maravilhoso Bazar da Rede Vamp, que aconteceu há pouco mais de um mês.

Acho importante frisar que a segunda edição do Bazar será no próximo mês! Então, quem quiser saber como foi o primeiro evento e como foi expôr produtos no Bazar antes de comparecer nas próximas edições (seja como visitante/comprador, ou como expositor/vendedor), vai gostar bastante dessa postagem!




Vamos começar com um fato: não se trata apenas de um bazar - se trata de um verdadeiro evento! Muita música boa tocando, apresentações de danças e performances artísticas, um ambiente gostoso de passar a tarde com os amigos... enfim, coisas que valem a pena por si só! Quer melhor? Entrada gratuita ♥♥♥

Como se isso não fosse o suficiente, conhecemos e temos a possibilidade de prestigiar o trabalho de diversos artesãos, escritores, estilistas e pessoas que, num geral, lutam por manter os gostos incomuns sempre presentes em nossa vida - afinal, não somos todo mundo, né? rs


Veja mais fotos no álbum (clicando aqui)


A experiência de expôr os produtos da Nekrowear no Bazar não poderia ter sido melhor!

Começamos um pouco mal por termos nos atrasado. Como era nossa primeira experiência com exposição em bazar, não sabíamos que teríamos de levar mesa, toalha... enfim, algo no qual colocar nossas coisas. Basicamente, levamos os produtos e a vontade de fazer parte daquela coisa linda! Os deuses nos ajudaram colocando pessoas maravilhosas em nosso caminho e logo estávamos nos sentindo em casa, com mesa e tudo! rs

Nós já tínhamos poucas peças em estoque, então levamos todas para o evento; o sucesso foi tão grande que vendemos quase tudo!!! Tanto é que, por causa disso, a Nekro está em hiato no momento. Rubilinda e eu estamos planejando como serão as coisas daqui pra frente e quando a Nekro será "reaberta".

Resumindo: se sua intenção for comparecer ao Bazar enquanto loja, para expor seus produtos, se joga!

Fora isso, reencontrei e conheci pessoas maravilhosas! As lindas Alessandra, Jessica e Chibi compareceram; tive o enorme prazer de conhecer a Flora (irmã da Chibi), a Milena, a Pilar, a Anna Renata e sua irmã Anna Paula... enfim, são tantas pessoas incríveis que me faltariam linhas para escrever!

Ainda no quesito "pessoas incríveis", fica o meu agradecimento mais que especial para a Srta. Xendra e para o Lord A., idealizadores desse e de outros eventos maravilhosos! Obrigada mesmo por terem nos convidado e obrigada por serem sempre essas pessoas tão acolhedoras, alegres e ~ redundância ~ incríveis!!


Com Rubilinda e a anfitriã, Srta. Xendradeusa


Recomendo demais as postagens que as meninas já fizeram sobre o evento!
A Rubia mostrou o que achou da primeira edição do Bazar nessa postagem e a Ale mostrou suas considerações e as peças lindas que comprou (inclusive da Nekro ♥) nessa postagem aqui e nessa outra aqui!

Escrevi esse texto nos últimos minutos do segundo tempo... ajuda a deixar um gostinho doce na boca de vocês e dar uma ideia do que encontrarão nas próximas.

Enfim, espero que tenham gostado dessa postagem!
Nos veremos nos próximos?

Beijões!!!


Me sigam nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Tão bacana essa iniciativa!
    Adorei saber um pouco mais. O vídeo eu já tinha visto. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, né? São esses eventos que ajudam a manter vivos nosso interesse por coisas "incomuns" - saber que tantas pessoas estão envolvidas com isso...

      Beijões, Mone!

      Excluir
  2. No próximo eu vou! Com certeza.
    Tenho que parar de ser enrolada pra essas coisas. <3

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)