Recebidos e Impressões | Persephone Dark Clothes

Vocês se lembram da postagem que fiz, recentemente, falando um pouco mais sobre a loja nacional Persephone Dark Clothes? Hoje fui acordada pelos funcionários dos Correios, pois a lindíssima Cielinszka, dona da marca, me presenteou com duas peças maravilhosas para mostrar à vocês!

Quando abri o pacote e vi a caixinha, já me surpreendi positivamente! Nunca comprei em alguma loja virtual que enviasse suas peças numa caixa de presente tão bonita! Me senti verdadeiramente presenteada!




Já tratei de guardar algumas bijuterias na caixa e deixá-la num lugar privilegiado do meu guarda-roupas.
As peças vieram embaladas separadamente num plástico e cobertas com papel de seda vermelho - a coisa mais linda abrir a caixa e ver tudo tão organizado (virginianos piram)!




Vieram duas blusas maravilhosas!!!
Uma delas é a marca registrada da Persephone: a blusa com amarrações. Trata-se de uma blusinha, estilo regata, em tecido brilhante com amarrações em toda a parte frontal. Nas alças, um detalhe em renda.




Essa peça é mais linda pessoalmente que em fotos (e em fotos ela já é lindíssima)! Dá pra montar desde os looks mais básicos até os mais trabalhados - coloquei com apenas uma saia longa e ela se sobressaiu lindamente! Achei-a muito confortável de vestir e me serviu perfeitamente. Com certeza vocês a verão muito mais por aqui, pois vou usá-la demais!

Mas, sem dúvidas, irei usar ainda mais a blusa segunda pele em tela arrastão! Eu sou apaixonada por segunda-pele e essa é linda demais!!




É aquela peça que vai bem em qualquer ocasião e com qualquer roupa! Uma legging comum e uma regata comum viram outra coisa com uma blusa dessas por cima. Gostei tanto que minha vontade é usar até em casa rs
Essa blusa está disponível à pronta entrega e com o frete grátis, junto à outras peças maravilhosas! Só clicar aqui para dar uma olhada.

De brinde, ainda ganhei um pacotinho com spikes para customizar minhas peças. Coisa mais linda!

A equipe da loja está realmente de parabéns! As peças são lindíssimas, o atendimento é espetacular e a atenção dada aos detalhes é encantadora! Te faz perceber a preocupação que é tida com o cliente. Tenho certeza de que quando você tiver uma peça, já começará a planejar as próximas!

Lembrem-se de que, além dos preços super em conta, os leitores do Nox tem desconto  *-*  Só mencionar o código PE2015 quando for fechar sua compra, tá bom?

Espero que vocês tenham gostado!
Beijões!

Me sigam nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Que lindas essas blusas!
    Adorei!
    E essa embalagem que elas vieram gente... quanto cuidado! Muito amor.. *-*
    Adorei o vídeo
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um cuidado mais lindo, Mone!!
      Mal vejo a hora de poder usar tudo <3

      Excluir
  2. Gente que peças mais lindas *________*
    Essa blusa é um amor, sem falar no carinho com o comprador né, olha essa embalagem, quem compra alguma coisa e ganha isso?
    Adorei.

    ps: Estava com saudades de passar por aqui, mas já me organizei, e não faltarei mais =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Paola?
      As blusas são lindíssimas - a caixinha, então, um presente à parte <3
      Muito amor!

      Saudades de você por aqui, também <3

      Excluir
  3. Eu passei muito tempo paquerando uma legging em veludo da Persephone mas nunca me organizei para comprar, vivo falando isso mas tenho que fazer um wishlist de coisas que quero comprar haha
    Adorei as peças, são realmente lindas
    Abraços

    Bats in Boots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Fernanda, falo por experiência própria que as listas ajudam demais! Realmente conseguimos focar em nossos objetivos quando listamos os desejos!
      E aposto que não irá se arrepender com a legging <3

      Beijos

      Excluir
  4. Mew essa primeira blusa estilo regata é muito linda <3 *-*
    Outra coisa que achei muito fofo da loja é a embalagem gracinha que você recebeu! Adoro lojas assim que realmente enfatizam o cliente <3

    Eu acho linda blusas rastão assim , mas sei la porque acho que em mim sempre fica muito esquisito! hahaha

    Beijos,

    http://www.primordial-breath.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal dessa primeira blusa é que nunca vi algo parecido em nenhuma outra loja! É uma baita criação linda da Persephone mesmo!
      E aposto que é coisa da sua cabeça, Niha! Essas arrastões vão bem com tudo e em todo mundo, vai? rs rs

      Beijos, lindona!

      Excluir
  5. Como você é linda *-* Parabéns pelo blog, muito legal :)

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)