Resenha: Black Cat, Pretty Zombie Cosmetics

Vocês não fazem a mínima ideia do quanto eu queria vir aqui e postar a resenha desse batom perfeito que é o Black Cat da Pretty Zombie Cosmetics. Testei-o bastante, me preparei psicologicamente e aqui estou!

É tão difícil encontrar um batom preto realmente bom, que coloquei esse entre os primeiros itens de minha lista de batons desde que o conheci. Infelizmente sempre adiava a compra por um inconveniente ou outro que teimava aparecer no caminho (principalmente os inconvenientes "alta do dólar" e "alfândega brasileira").

Foi quando a minha diva Rubia foi para os EUA e me trouxe o dito cujo como presente de aniversário atrasado! Ela fez suspense até o ultimo minuto e vocês não imaginam minha felicidade quando ela me pediu para fechar os olhos e me colocou ele nas mãos  *o*




Trata-se de um batom líquido vegano (sem componente algum de origem animal) com acabamento matte - tem a mesma proposta dos Velvetines da Lime Crime e dos batons da Dailus Pro.

Para falar desse lindo, não me resta outra alternativa a não ser compará-lo com o Sapatilha da Dailus (resenha aqui), que é o mais próximo que tenho com a mesma proposta.
Já vou começar falando: são dois opostos. E que bom!




O Black Cat é líquido e não é uma "pasta" como os batons da Dailus - chega a ser quase aquoso, do tipo que se virar o tubo, escorre. Por esse motivo, você não precisa se preocupar com a aplicação: ele vai permanecer molhado até que você o deixe da maneira que preferir nos lábios.

Não precisa montar camadas - uma camada é o suficiente para que você tenha uma cobertura perfeita. Na foto, por exemplo, estou usando apenas uma, e bem fina. Caso coma ou beba algo, ele vai sair no centro dos lábios, mas o retoque é, igualmente, perfeito.




Só pra lembrar: vai rolar o Encontrinho do Nosferotika esse domingo. Quem sabe não tenha sido só o meu presente que a Rubia trouxe dos EUA  ;D

Enfim, tudo o mais que eu poderia dizer sobre ele, disse no vídeo abaixo. É realmente um produto ótimo, de longa duração (mas pelo que andei pesquisando, ainda perde feio nesse quesito para o velvetine).




A Rubia comprou por $12 + frete no site da marca e teve alguns problemas com a entrega. Já li sobre outras pessoas que tiveram o mesmo problema (como se compras internacionais já não fossem suficientemente problemáticas), então procurei alguma loja virtual nacional que revendesse os batons da Pretty Zombie Cosmetics:

~ Shiny Dawn Store

A Shiny Dawn Store é a única que o tem disponível à pronta entrega no momento, e a única nacional que encontrei. Eu nunca comprei lá, por isso não posso falar muito à respeito - mas é bem recomendada.

O que vocês acharam desse batom divo? Usariam no dia-a-dia ou apenas em ocasiões especiais? Me contem nos comentários.

Beijões!

Me sigam nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa marca há um tempo atrás, também to louca pelo roxo! Amei a qualidade dele, sera que é melhor que o da Lime Crime? Ao menos mais barato é com certeza kkkkkkkkk
    A proposta da marca ser vegana também me encantou hehe
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, sua linda!!
      Pelo que eu andei pesquisando, esses batons ainda perdem pros Velvetines no quesito durabilidade: falam que os Velvetines não saem dos lábios nem que você coma um banquete! ahuahaha
      Ahh se eu pudesse e meu dinheiro desse...

      Mas o preço desses ai é imbatível *o*

      Beijões!

      Excluir
  2. Eu já era louca pra comprar esse batom, agora eu simplesmente necessito dessa lindeza na minha vida! ahahahah
    Adorei a resenha, super detalhada ;)
    Beijoooo
    ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cibele! Fico feliz que tenha gostado da resenha. E é o que eu disse: vale muito a pena <3

      Excluir
  3. Caramba, que maravilhoso! Estou atrás de um assim faz tempos, mas sou meio traumatizada com produtos importados... acho que vou ter que esperar muito até ter a sorte de achar um a pronta-entrega :(


    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angélica, creio que no próximo mês vão chegar mais unidades na lojinha Shiny Dawn. Nunca comprei com eles, mas pesquisei bastante e parece confiável. Fique de olho, pois comprar em sites gringos está mais difícil que nunca, mesmo =\

      Muito obrigada pelo comentário!
      Beijões.

      Excluir
  4. nossa, muita inveja dessas pessoas que parecem a death do sandman sem fazer muito esforço hahaha ♥
    lindo batom!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou LOUCA pra ter um (mentira, vários) batons da pretty zombies. Quando eu conheci a marca, eles também vendiam umas paletas incríveis. Não sei porque não vendem mais. :(
    Lindo demais esse pretinho :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu lembro que eles tinham paletas e sombras soltas lindíssimas! Inclusive, eu morria de amores por uma chamada "Poisoned Apple".

      Uma pena! Eu adoraria saber o motivo pelo qual eles pararam de vender outros produtos. =\
      Mas os batons são demais, mesmo!

      Excluir
  6. Da pretty zombie eu tenho o black cat e o zombettie (vermelho). O black cat concordo que não precisa mais que uma camada, já o zombettie ele é diferente tanto da cor do site quanto da cor da própria embalagem, ele é um tom de vermelho que parece sangue aguado levemente puxado p/ o laranja, mas eu achei bonito. Se quiser que fique mais vermelho dá p/ construir a cor, mas mesmo assim não vai ficar naquela cor exposta no site. E essa é uma das minhas dicas sobre a pretty zombie p/ quem tiver interesse em outras cores sem ser o black cat, procurar resenhas/swatches das cores que elas nem sempre vão ser idênticas às expostas no site.
    Na hora de passar é bom tirar bem o excesso, até porque a consistência dele é bem líquida. O batom transfere e ele vai sair no centro na boca se for beber ou comer qualquer coisa. Então ao longo da noite precisa de retoque.

    Da lime crime eu tenho o red velvet (vermelho), o wicked (vinho) e o salem (marrom). O red velvet é o melhor batom que já usei, fórmula perfeita, pode comer, pode beber, pode beijar que tá tudo ok, não sai! Já os outros dois, wicked e salem, senti diferença, apesar de em teoria a fórmula ser a mesma senti que eles saem com mais facilidade no centro da boca quando são ingeridas bebidas alcoólicas ou comidas mais oleosas, daí precisa de um retoque ao longo da noite, mas nada que tem que retocar toda hora também. Em termos de consistência ele é menos líquido e um pouco mais pastosinho que os batons da pretty zombie, mas também é bom tirar o excesso antes de passar. As cores na boca são idênticas às do site e da embalagem, e já fica na cor certa na primeira passada! Não tem necessidade de construir a cor. Se borrar quando estiver passando limpe na hora, depois só com demaquilante.

    Em comparação as duas marcas atendem muito bem sim a proposta dos batons líquidos mate de longa duração, só saem totalmente com demaquilante (na falta desse azeite ou óleo de cozinha resolvem, só passar com um algodão). Os batons da lime crime são mais pigmentados e tem sim uma durabilidade maior que os da pretty zombie. Na minha opinião as duas marcas são boas, eu recomendaria as duas, e eu compraria de novo os produtos com destaque p/ o black cat (preto, pretão mate perfeito) e pro red velvet que se tornou meu batom favorito. Outra dica que dou p/ quem não tem o costume de usar esse tipo de batom é que comece a passar do centro da boca p/ as beiradas e deixa p/ ajeitar o contorno por último.

    Quando comprei das duas marcas foi pelo site, tem taxa de entrega, mas não fui taxada na alfândega, demorou entre um e dois meses p/ chegar.
    Mais uma vez obrigada pela atenção Sandila, espero ter acrescido algo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só deixando claro para quem vier ler esse comentário, a Lia Ribeiro entrou em contato comigo através da page do facebook para me informar quais são as reais diferenças entre os velvetines e os batons da Pretty Zombie: achei importantíssimo repostar o comentário dela aqui, caso alguém tenha as mesmas dúvidas em relação aos batons das duas marcas.

      Obrigada novamente, Lia!

      Excluir
  7. Ah que lindo, eu tenho o Black Velvet da Lime Crime, e também amoooo, fiz a resenha dele, mas estou esperando uma câmera descente pra mim fazer um pequeno vídeo ensinando como passar, pois eu achei complicadíssimo, aonde encosta já fica preto supercola!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ai é a mesma coisa! Praticamente já tem que aplicar pensando no resultado, porque se borrar um tiquinho, já era ahuahuara

      Beijões, minha flor <3

      Excluir
  8. Gente, que loucura! Não imaginava que ele iria carimbar ou marcar o dedo assim. Mas vamo lá, é melhor que um matte em bastão comum e o preço é mais bacana que os Velvetines. Acho que ainda é jogo! Adorei a resenha, ajudou bastante a conhecer. Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é jogo, com certeza! O batom é muito bom e, certamente, carimba menos que batons matte comuns, como você disse! Eu realmente adorei! <3

      Beijões!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)