Recebidos da Black Shoes + Look + Novidades

Olá, amores meus!!

Essa semana recebi um pacote da minha querida parceira, a loja Black Shoes!
A primeira coisa na qual pensei foi em gravar um vídeo unboxing, já falando as minhas impressões iniciais - mas o que vem no pacote é sempre uma surpresa pra mim, então vocês acham que eu iria aguentar esperar para abri-lo só no momento de gravar?  rs

Não me contive, rasguei todo o embrulho e descobri as peças que me aguardavam: a lindíssima calça 0827 - da nova coleção - e um bolero incrível que, para minha surpresa, ainda não foi divulgado no site da marca!!! Para deixar um gostinho doce das novidades que estão por vir!!




O trabalho da Black Shoes é simplesmente impecável.
A calça é fabricada em neoprene, que é um tecido sintético semelhante ao cirrê, porém com mais elasticidade e menos brilho. Só pra vocês terem uma ideia da qualidade do tecido, é o mesmo usado em roupas para mergulho.
Eu fiquei um tanto quanto apreensiva quanto ao tamanho, pois a minha veio M e, normalmente, minhas pernas grossas me permitem usar apenas leggings tamanho G ou GG mas - como vocês podem ver, serviu perfeitamente! O neoprene estica bastante e a calça não fica com transparência alguma! Além disso, adorei o fato dela ter cós alto - valoriza muito o corpo, colocando tudo em seu lugar.

Precisa mencionar o detalhe das aberturas? É a identidade da peça - e como eu amei! Pensei que não fosse ficar boa em mim, novamente por causa das pernas grossas, mas me enganei redondamente!


Toda trabalhada nas peças divas da Black Shoes


Sobre o bolero: me surpreendeu.
Eu não tinha um bolero sequer em meu guarda-roupas e nunca havia me interessado em ir atrás de algum. Em contrapartida, deixava de usar blusas que adoro por conta das mangas de alça (novamente o complexo com os braços) ou por sair à noite sabendo que voltaria durante a madrugada passando frio (meu marido e a Rubia sabem o quanto sou friorenta). Assim que provei, me perguntei o motivo da minha falta de interesse em peças do tipo, porque são uma mão-na-roda.

O bolero possui detalhes em couro sintético e ilhoses no corpo (nos quais podemos passar um cordão ou fita e fazer uma amarração) e nos braços - além de duas aberturas. A coisa mais diva!




Assim que o bolero estiver disponível para venda, aviso vocês na página do blog e atualizo aqui, okay?

Enquanto isso, espero que vocês tenham assistido o vídeo para saber da novidade maaaravilhosa que estamos aprontando! Não deixe de participar!

Mas, quanto às peças, de qual gostaram mais?
Essa calça em conjunto com minha bota da Demonia ficou sensacional, em contrapartida, o bolero é um lindo salva-blusas-de-alça - não consigo me decidir! rs

Beijões!


Me sigam nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Oi Sandila as peças ficaram lindas no seu corpo! Amei principalmente a calça, perfeita! Bjs!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito, Camilla!
      Eu ainda estou em dúvida porque as peças são sensacionais, mas verei qual gosto mais conforme usá-las no dia-a-dia. Nunca uso uma peça que gosto muito poucas vezes hauahua Eu adoto ela como a peça dos meses!

      Beijões e muito obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
  2. 1 palavra define esse post: MITOU. Mas assim, MITOU COM FORÇA.
    Primeiramente que já me fez querer a mesma blusa só que em cotton mais ainda, segundo que esse bolero é MUITO bonito, o corte é muito original, é coisa que a gente não viu ainda. A qualidade eu já esperava que seria muito boa, porque vi a blusa ao vivo e já sabia que as outras peças seguiriam o mesmo padrão.
    Eu gostei de tudo, mas acho que o bolero ganhou meu coração. Magina se eles fizerem uma versão em cotton ou veludo desse bolero? Compraria fácil! *.*
    E eu falei que você tem corpão, fia, só você que não sabe disso. u.u
    Bêzo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei o bolero em veludo, acredita? Quando o frio começar a apertar, esse vai ser uma tremenda mão-na-roda - imagina em veludo?

      Só sei que estou inlove, ainda! É tudo muito lindo e de qualidade excepcional! Você está falando tanto da blusa em cotton que eu já estou querendo comprar e ter duas iguais... ahuehuaheuha

      Muito obrigada, Rubeesha linda! <3

      Excluir
  3. Eu amei muito muito essa calça, San! *--*

    ResponderExcluir
  4. San, essa maquiagem arrematou o look. Hahha Achei liiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! (linda com muitas letrinhas para você sentir o drama ausidhouaishdisa)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Poxa, verde é minha cor preferida! Que bom que gostou <3 <3

      Excluir
  5. E olha só, quem me fez levantar do túmulo após ver este post?????
    DIVAAAAAAAA!
    Tudo lindo! Amei o bolerinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus deuses, molier! Não suma mais <3 <3 Saudades de você <3
      Muito obrigada!

      Excluir
  6. Nossa Sandila eu sempre tive vontade de comprar na black shoes mais tinha receio dessa loja pelo fato de não ser tão divulgada na net mais depois que vi sua parceria com a mesma, fiquei SUPER feliz e comprei a calça que tanto queria a 0828. Obrigada por fazer nossas vidas mais felizes !! hauhauahua Beijos e sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos deuses, Milenna! Essa calça com arrastão da nova coleção é linda demais!!!! <3 Ai que sonho *-*

      Muito, mas muito obrigada mesmo! Não vai se arrepender, pois a Black Shoes tem um atendimento excelente e peças de altíssima qualidade. Agradeço ainda mais pela confiança em minhas palavras <3

      Quando a calça chegar, volta aqui pra nos dizer o que achou? <3

      Beijões e sucesso na vida pra nós!

      Excluir
  7. Amei tudo!
    qual o tamanho da blusa que vc está usando por baixo do bolero?
    Eu "acho" que vou ganhar ela rs...

    Sucesso linda <3

    ResponderExcluir
  8. Ai para de ser limda assimm!! *_*
    Eu adorei o decote da blusa pena que despeitadas tipo eu não tem condições de usar assim tão profundo... :( seria bom a loja fazer uma versão menos profunda pra tipos fisicos como o meu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O decote é mesmo lindo e essa é uma ótima observação. Eu, particularmente, acho esse decote bonito nos mais diversos tamanhos de busto - mas seria interessante que a loja fizesse mais opções de tamanhos de decote para as moças que dispensam algo tão profundo rs

      Excluir
    2. Sim! Tomara que façam! No meu caso não tem condições mesmo, porque acho que a própria modelagem dificulta. Te dou um exemplo: sou tão despeitada que tem blusas de decote profundo que quando visto pra experimentar, ele acaba quase na minha cintura! A modelagem é meio que feita com o "espaço" pros seios, sabe? Ai é um saco, mas todas nós, mulheres, temos alguma "problema" com roupas. Normal! ;)

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)