Resenha: Glitter vermelho n°96, Mais Vaidosa

Amores meus! Senti a necessidade de aumentar a frequência das postagens do blog. A partir dessa semana, teremos postagens todas as segundas, quartas e sábados! Já sabem que dias me fazer uma visita.

Na última postagem, mostrei à vocês as compras que fiz na loja virtual Mais Vaidosa - hoje, venho falar especificamente sobre o glitter mais lindo que já vi em toda a minha vida!

Vocês simplesmente não fazem ideia do quanto eu procurei um glitter vermelho pra chamar de meu. Em todas as perfumarias e todas as lojinhas que já fui, nunca havia encontrado! No máximo aqueles acobreados, ou bordôs.
Já estava até pensando em me arriscar nos glitters de artesanato quando, visitando a loja Mais Vaidosa, dei de cara com Glitter N° 96.

À primeira vista, a cor que está na foto da divulgação não me convenceu; parecia acobreado, e eu queria vermelho puro. Resolvi dar um crédito, mesmo assim, porque estava escrito "glitter vermelho" na descrição - então, dentre todos os glitters que estavam ali, era o mais próximo que eu conseguiria.




Quando abri a caixa, me surpreendi! Não é que era vermelho mesmo? Vermelho puro, sem reflexo algum em outras cores. Lindíssimo!




É um glitter muito brilhante. Dá para perceber o brilho intenso na parte desfocada da foto acima: mesmo não tendo usado o flash, as partículas reluziram lindamente. Além disso, ele tem a textura bem fininha, o que não irrita o olho (caso você seja uma desastrada como eu e derrube quase o potinho inteiro na pupila).

Experimentei o bonito nessa maquiagem, usando-o abaixo da linha dágua. Apliquei o glitter por cima de uma linha feita anteriormente, também na cor vermelha, e o resultado foi esse:




Paguei R$11,9 no potinho, que é mais ou menos do tamanho dos potinhos de glitter da Dailus. Vem glitter para a vida toda! Já estou planejando várias makes com ele para vocês.

Você pode comprá-lo clicando nesse link, que é afiliado.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!
Deixem suas opiniões nos comentários.
Beijões!


Me sigam nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Simplesmente tudo esse glitter! Muito bom quando a gente se surpreende com um produto né? Não conhecia essa marca, fiquei louca pra fazer horrores com ela! beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Já comprei na mais vaidosa uns batons tempos atrás e não tive problemas. Adoro a lojinha.
    E menina, que glitter lindo. Só a gente sabe como é encontrar sombra vermelha, que dirá glitter. rs
    Beijos sandi e não vejo a hora do passo a passo desta make.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu quase tinha desistido, pois é muito difícil de encontrar mesmo! Ainda bem que fui procurar nessa lojinha!
      E quarta-feira eu vou postar o tutorial *-*
      Obrigada Jé!

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa que lindeza Sandila, primeira compra de maquiagem na internet e você já dá essa sorte toda de todos os produtos serem lindos hein?
    Quero ver a paleta também!! faça resenha, seria muito interessante ^^'
    beijos enooormes linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim, Dinha! Acho que semana que vem mesmo eu posto a resenha dela... Enquanto isso, estou testando todas as sombras <3
      Muito obrigada pelo comentário!!
      Beijões!

      Excluir
  4. TÃO DIVO QUE DÓI NAS INIMIGA. Quero o azul, o vermelho e TODOS. *.*
    Tô tão ansiosa pra ver a maquiagem de quarta <3 <3 Tá muito diva pra krl. E as fotos que você tirou estão EXCELENTES, sambou na cara do rekalk.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de comprar um de cada, né não, Rubi? Uma cor mais linda que a outra!!!
      E eu estou ansiosa para postar a make da quarta logo *-*

      Obrigada, Rubilinda!!!

      Beijos!

      Excluir
  5. Deu até vontade de aprender a passar! Lindíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooro glitter *-* Dá um toque todo especial à make!
      Obrigada pelo comentário, minha flor!

      Excluir
    2. Adoooro suas makes, acho que já disse. Sempre bom ver vc incorporar coisas diferentes ao estilo dark ;)

      Excluir
    3. Agradeço muito, Mah! Obrigada mesmo *-*

      Excluir
  6. Eu amei!Sempre fico namorando um que tem em uma loja de cosméticos aqui no centro,mas nunca comprei porque sei lá,acho que não combina comigo.É aquela coisa:eu compraria pra ficar encostado :/
    Vou ver o tutorial *O*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, comprar para ficar encostado realmente não me apetece e é algo que não recomendo à ninguém. Fico feliz que tenha gostado, Marcela *-*

      Beijões!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)