Usando o maridão como cobaia fotográfica

Olá, Succubi.

Bom, como disse na última postagem, passarei a escrever mais sobre fotografia aqui no blog. É uma paixão muito antiga minha e ultimamente tenho tido a vontade de me aprimorar mais e mais.

Pegando essa vontade de gancho, coagi o marido a ir comigo ao parque para ser meu modelo fotográfico.
Fomos a um parque que fica bem pertinho aqui de casa, o Parque do Piqueri. Chegamos assim que abriu para aproveitar as sombras do amanhecer e fizemos umas fotos bem misteriosas.




Posso dizer que é bem difícil fotografar um homem - ainda mais no caso do Yuri, que odeia fotos.
Não sabíamos ao certo de que forma ficar (eu iniciante na fotografia e ele iniciante nas poses) e nos perdemos um pouco no começo. Depois nos encontramos e o resultado nos deixou satisfeitíssimos!




Algumas fotos eu editei com um preset preto & branco bem estourado, para dar um efeito granulado bem cru e sombrio às imagens.




Óbvio que não colocarei todas as fotos aqui  *-*
Vocês poderão ver o restante do ensaio clicando aqui, na minha página de fotografia.
Se estiverem gostando do meu trabalho, aproveitem e curtam a página! Isso dá uma força tremenda para que, quem sabe um dia, meu singelo trabalho possa ser reconhecido.

Só posso terminar o texto deixando com vocês essa fofurinha de sabiá-laranjeira que fotografei quando já íamos embora do parque (eles me perseguem, é sério).




Beijões!

7 comentários:

  1. adorei o estilo das fotos, ficou muito bom ! A sua visão de fotografia aproveitou muito bem o parque de modo que não ficasse clichê , amei!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram bem legais!Meu marido não curte fotos, e bem é meio inexpressivo LOLOL,mas já fiz algumas sessões com ele, e me diverti muito.Fotografar é tudo de bom ^^

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. A primeira foto merece ir pra um encarte de cd (se ele tiver uma banda).
    Arrasou! beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele *ainda* não tem - mas eu disse a mesma coisa pra ele *-*
      Obrigada, Mayara!

      Excluir
  4. Nossa, ótimas fotos! Parabéns e traga-nos mais ensaios! :D

    ResponderExcluir
  5. Fala pra ele deixar de ser bobo :p ele fica muito bem nas fotos. Todas ficaram muito legais e bem sacadas, mas essa primeira ficou sensacional, mesmo!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)