Look da Noite | Calça Punk Rave e blusinha modificada

Olá, Succubi!!

Eu adoro dar uma olhada nos posts de Look do Dia dos blogs que eu sigo - especialmente nos looks da Rubia, da Marcela, da Alessandra e da Rokaia, que são os que mais me identifico. É muito legal poder se inspirar, ter ideias novas de como usar aquela peça que parece não combinar com nada e saber da história por trás daquele look.

Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês alguns looks que eu uso quando saio por ai. Já postei dois looks aqui no blog (esse aqui e esse outro), mas eram postagens falando de outros temas, não do look em si; hoje estou aqui para mudar isso.

-- x --

Ontem à noite resolvi dar uma saída com o love e um amigo. A intenção inicialmente era ir na festa da Soulshadow, mas depois decidimos andar pelo Centro e acabamos ficando num barzinho da Augusta aproveitando a madrugada fresca.
Eu fui assim:




Eu fiz essa produção pensando no evento, mas sairia para um barzinho assim sem problema algum, dá licença? Obrigada. De nada.

O look estava básico. A única coisa absolutamente wow!! ai é essa calça lindíssima da marca Punk Rave.
Pra quem não sabe, vez por outra eu encomendo algumas peças para vender e essa calça foi uma delas - mas quando chegou eu pensei: "Jamais!! Essa ai é minha!". Tratei de encomendar outra (que já foi vendida) e fiquei com essa lindeza pra mim.
Ela é de um material que imita muito bem PVC e tem essas aberturas cobertas com renda nas pernas (na frente, dos lados e nas costas).

Como a calça rouba toda a atenção, resolvi apostar em complementos básicos.
Essa blusa eu comprei na Galeria do Rock. A frente tinha ilhoses e uma corrente trespassada, imitando a amarração de um corset, mas eu arranquei tudo para ficar com essa peça mais coringa.




Nos pés, minha bota da Pulo do Gato (praticamente durmo com essa bota) e no pescoço e pulsos, meus acessórios de sempre.

Acho interessante frisar que eu passei uma fase de minha vida usando apenas saias longas por ter vergonha dessas minhas pernas de halterofilista, mas tenho me aceitado tão bem ultimamente que inverti a situação e tenho usado saias curtas, leggings e skinnys praticamente sempre.
Por conta disso, vocês verão muitas peças desse tipo nos meus looks.
As saias longas estão pegando teias de aranha em meu guarda-roupas, mas tentarei equilibrar essa situação.

Eu realmente não sei se meus looks vão servir pra alguma coisa nesse blog, mas gostaria de deixar um aviso pra vocês: se gostarem desse tipo de postagem e quiserem continuar vendo os meus looks por aqui, terão que ter três coisas em mente;
1 - Eu praticamente não saio durante o dia, então serão raríssimas as ocasiões em que as fotos serão em ambiente externo;
2 - Enquanto eu não encontrar lugar com luz melhor, todas as fotos serão na frente dessa parede;
3 - Eu repito MUITO minhas peças de roupa, principalmente calçados, que só tenho 4 pares diferentes (não me ligo muito nisso).

Então, não se decepcionem rs rs

Por falar nisso, essas fotos foram tiradas hoje pela manhã quando cheguei em casa. Dei uma retocada na cara e nos cabelos para não parecer uma louca e fotografei.




É isso, minhas lindas.
O que vocês acham desse tipo de postagem? Querem ver mais por aqui? Gostaram do look?
Gostaria muito de saber a opinião de vocês.

Beijões!!

12 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIII
    QUE BLUSA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Posta mais looks sim...amo ver posts desse tipo!
    Sem contar que serão looks de uma pessoas normal, que batalha pra ter suas coisas e não vê problema em repetir roupas ou customiza-las...
    Maravilhosa como sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu visu!
    Eu também não sou muito de fazer looks do dia por causa disso, sempre saio de noite, e fora que quando eu saio eu saio atrasada e não tem nem tempo. O pior que tem até vez que chego "inteira" para casa, mas fico com preguiça XD Fora que também repito muito peça :X

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  4. Vi suas fotos e pensei na minha mãe, que acha lindo esse estilo (uma vez fomos na Galeria do Rock e ela quase ficou doida!hhaha).
    Acho que é bem interessante voce continuar postando, ainda mais por repetir bastante as peças, aí dá pra mostrar como aproveitas bem as roupas :)

    ResponderExcluir
  5. CONCERTEZA QUERO VER MAIS SEUS LOOKS <3 nossa, ficou muito linda San, adoro essas botas, penas que em Minas tá um calor infernal, nem posso usar muito meus coturnos!
    A calça realmente chamou a atenção, mas a blusa não ficou pra trás não, realmente tudo combinou muito *-*

    ResponderExcluir
  6. Achei bem bacana a combinação, a calça realmente deu um up a mais no look!Eu tinha esse problema com saias,mas era porque eu tinha perninha de quero-quero AHUAHAUAHMas depois ganhei minha primeira mini-saia e levei uma bronca da mãe da minha melhor amiga,tomei coragem!
    Acho legal esse tipo de post,e ver peças repetidas acaba inspirando outras meninas, a usar a criatividade, e fica com cara de "gente como a gente"!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Look sensacional! Adoro suas fotos e fico olhando essa parede de fundo cheia de simbologia mística. São sinais que carregam histórias fantásticas de povos poderosos. AMO essa parede! Você bem que poderia fazer um post sobre ela ;) Beijão!

    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ela, Jaci! Estamos reformando a casa e iremos pintar essa parede e encher de mais símbolos ainda - então assim que estiver pronta farei uma postagem aqui sobre ela.

      Beijo grande! *-*

      Excluir
  8. Eu tava aqui pensando em como esse tipo de calça fica lindo no teu corpo por ressaltar as pernas e as curvas até que me deparo com o que tu escreveu sobre as pernas e as saias longas. Que problema tu vê nessas pernas lindasss? :O Adorei o look e fico no aguarde pra ver mais, tu é tão bonita e se veste de um jeito que eu gosto muito. Queria ter estilo pra encarar essas coisas, mas tenho tanta cara de pré-adolescente que não consigo imaginar uma forma de ficar bonita HHFSDHUSF
    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ODIAVA essas minhas pernas gordas, Bruna! Tinha aversão rs rs rs
      Mas estou começando a gostar mais de mim *-*

      E imagina! Pré-adolescente você? Um mulherão desses! É até sacrilégio falar isso.

      Fico muito feliz que tenha gostado, lindona! Muito mesmo!
      Beijões

      Excluir
  9. Sou suspeita para falar dos teus looks - Amo com toda a força que tenho u.u' rsrs
    E sim, por favor, poste mais sobre. *-*
    E, para reclamar das tuas pernas, faça o favor de olhar para as minhas, antes, e agradeça por este corpo maravilhoso que a Mãe lhe deu, ao lhe criar ♥
    Você é perfeita! Te amo, vidona ♥

    ResponderExcluir
  10. Gosto bastante de posts sobre looks assim, como os seus e os das outras moças que vc apontou no post. Por mim pode continuar :p hehe E vc tem um corpo lindo (já vi pessoalmente então sem discussão u.u), fica muito bem nesse tipo de roupa!

    Ai ai, não vejo a hora de poder dar um up no meu guarda roupa...

    Bjim!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)