Maquiagem Social com Toque Dark

Sempre que eu tento me programar, o Universo conspira contra e o caos começa a reinar, portanto, vou assumir a responsabilidade de nunca mais me comprometer com algo. Melhor assim... rs

Hoje, finalmente, eu trouxe uma opção de maquiagem voltada para eventos sociais - sem perder o toque dramático que tanto adoramos, é claro. Ela foi sugerida pela Vitória Rodrigues, que tinha um casamento para ir e queria uma opção de maquiagem que combinasse. Eu peço perdão à Vitória, pois essa maquiagem era pra ter saído faz tempo, mas o caos reinou na minha vida durante as últimas semanas e não pude fazer.

Enfim, eu optei por um olho preto esfumado com um ponto de luz no centro - simples, fácil, adaptável e marcante! Para facilitar, sequer adicionei delineador. O resultado foi esse:




Produtos Usados:
(links afiliados)

Olhos:
Corretivo líquido, Natura Faces
Sombra preta, "Blackout", Paleta Smoked da Urban Decay
Sombra branca, Paleta 3D Jasmyne (compre aqui)
Glitter furtacor, Garnei
Lápis de olho preto, "Color Trend", Avon
Máscara para cílios, "The Magnum Super Express", Belle Angel
Cílios Postiços, Chinês

Lábios:
Brilho labial, cor 01, Mais Vaidosa (compre aqui)


Essa é a exata maquiagem que eu usaria numa ocasião como essa.
Para as mais ousadas, um batom escuro de qualquer cor combinaria super bem com esse esfumado neutro, também!

Lembrando que você pode fazê-lo com absolutamente qualquer cor de sombra; tanto na parte escura, quanto na parte iluminada. Um azul clarinho ou um dourado ao invés do branco/prata cairia muito bem com o preto ao redor - enquanto que um roxo profundo ao invés do preto também ficaria lindo!




O tutorial está extremamente enxuto, porém completo.
Lembrando que, se surgir alguma dúvida, é só comentar ai embaixo que eu respondo.




Se você quiser algo com o dark mais acentuado, finalize com um delineado gatinho! Vai ficar lindo!
Eu realmente espero que vocês tenham gostado!




Um beijo grande e até o próximo vídeo!


Me sigam nas redes sociais:

5 comentários:

  1. como sempre, uma make super bem produzida. *-*
    e como vc faz pra deixar a pele tão bem uniformizada?
    tipo, não tem sequer uma mancha. :o
    eu tb vivo tendo problemas pra usar blush, nunca sei qual fica melhor pro tom da minha pele, e tbm sinto dificuldade pra colocar base e pó compacto TT_TT

    Ficou linda.
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, Maria <3
      Bom, meu segredo é o corretivo! Uso o corretivo líquido da natura faces, tanto nas olheiras quanto nas manchas, e depois aplico pó por cima (raramente uso base). Costuma dar muito certo comigo, porque eu nunca encontro bases no tom correto da minha pele, então evito cobrir todo o rosto pra não virar um "fantasminha" rs. Aplico o pó sempre com um pincel macio, assim não fica "carregado".
      Sobre blush, um tom que combina com qualquer tom de pele é o pêssego!

      Espero ter ajudado de alguma forma!
      Beijões!!

      Excluir
  2. Ficou linda essa make Sandila!
    Super fácil mesmo de fazer!
    Acho que essa até eu consigo. rs
    Mas eu colocaria um batom vermelho e tentaria o delineado.. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficará lindíssimo, Mone!!!
      Faça e me mostre, porque eu adorarei ver *--*

      Excluir
    2. Deixa só eu ter ânimo pra tentar alguma coisa de maquiagem que eu vou pegar alguma das suas inspirações.. ^^
      bjin

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)