Protesto

O meu corpo é o meu templo.
Ele carrega a minha mente, o meu espírito.
Ele diz quem sou sem a necessidade de uma única palavra.
É o único pertence do qual cuidarei até o fim.


Eu me orgulho de ser como sou, de mostrar pelos traços o pouco que já vivi. Me orgulho das marcas que me lembram das vitórias e das derrotas que já presenciei. E por que deveria ser diferente?

Nosso corpo se expressa por nós. É o espelho do nosso interior. Deve sempre ser motivo para orgulho; nunca medos ou traumas. É quem move nossos anseios. Vista-o como quiser, use-o como quiser: ele pertence à você. 


Sejamos mais como Lilith e menos como Eva.

9 comentários:

  1. O nosso é a melhor forma de expressão, ele é o reflexo da nossa alma.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Um texto fantástico ilustrado com uma foto linda!

    ADOREI! Beijão!

    ---
    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto e o texto, mais uma vez arrasando ;)

    "Sejamos mais como Lilith e menos como Eva."... concordo completamente.

    Ficou lindo.

    ~~


    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto fooooooooda!! <3
    Lindo, lindo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, e como a Thamy tbm adorei essa última frase .

    ResponderExcluir
  6. Gente, que coisa mais linda esse post. Adorei a foto e a frase final. Realmente, nosso corpo mostra muito da nossa história... a forma como nos vestimos é um desdobramento daquilo que sentimos e daquilo que queremos expressar. Sejamos todas mais Lilith e menos Evas, sim :)

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  7. Seria perfeito se todos tivessem essa visão e não se prendessem a dogmas ultrapassados.
    Tento quebrar algumas barreiras da minha criação todos os dias e é ótimo me deparar com um texto tão importante sobre a necessidade de sermos mais livres, de vivermos plenas com nosso corpo.

    Que bom que o NoxEtLux voltou com tudo.

    Beijos, linda Mochlath.
    Foto belíssima.

    ResponderExcluir
  8. Nossa,como nunca vi essa foto antes? Que Deusa *O*

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente sensacional. Tanto o texto como a fotografia.
    Como seria bom se mais pessoas tivessem o dom de expressar seus "protestos" com tanta sinceridade, com tanta alma...
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)