Sobre a segunda comilança do Nosferô

No último domingo, dia 03, aconteceu o segundo encontrinho do blog Nosferotika.
Assim como o anterior, esse foi um encontrinho idealizado pela Rubia no parque da Juventude, aqui em Sampa, com o objetivo de reunir gente linda pra passar a tarde se conhecendo e se divertindo - e foi um sucesso ainda maior que o primeiro!


Da esquerda pra direita: Ju Tais, Bárbara, Angela, Flávia, Denise, Diego, Beatriz, Emilly, Carol, Hikari, Verônica, Chibi, Roberta, Marcela, Alessandra, Erika, Kei, e Lari. Abaixadas: Rubia, Camila, Niha, Eduarda e eu.


Eu conheci e reencontrei tantas pessoas maravilhosas, mas tantas, que eu simplesmente não tenho palavras pra descrever as sensações. Queria ter tido tempo de conversar mais com cada uma, porque eram tantas singularidades, tanta personalidade e estilo que eu fiquei realmente encantada.
Se eu não estivesse tão nervosa e envergonhada, acho que teria aproveitado melhor o dia. Tenho que tratar isso, porque eu travo e não sei como agir e interagir com as pessoas.

Eu gravei algumas partes importantes desse dia para vocês terem uma ideia de como foi. E foi lindo.
Tudo o que eu conseguia fazer era olhar pra todo mundo e sorrir.




Esse encontrinho ficou marcado em mim. Eu abri os olhos e passei a ter uma visão diferente sobre o blog e sobre o que eu faço na internet.

Quando estamos escrevendo ou gravando, simplesmente não temos ideia da dimensão do que estamos fazendo. A impressão que dá é que tudo o que escrevemos e falamos nos vídeos não alcança as pessoas e, no máximo, alguns poucos assistem e se interessam - mas não é o que acontece, sabe?
Todas essas pessoas bonitas prestigiando a Rubia... todas essas pessoas falando que gostam do trabalho dela, do trabalho das amigas blogueiras que lá estavam conosco e do meu, me fizeram ficar com um quentinho dentro do peito que há tempos eu não sentia.
Nunca tive tanto orgulho de fazer parte de algo assim! É por tudo isso que continuamos!

Uma tristeza do dia foi não ter conseguido tirar foto com todo mundo (queria fotos com a Denise, a Ju Tais, a Monique, a Marcela...  =\) e não ter conseguido conversar direito com todo mundo... mas sei que haverão outras oportunidades e essas não irei perder <3

Nem irei me estender mais, pois já disse às meninas tudo o que gostaria de ter dito - e o que não consegui dizer, ficou subentendido. Também não quero mais me emocionar rs
Fiquem com algumas fotos desse dia tão especial! (Só clicar em "Mais Informações")



Kei, Ale, Niha e Gabrielle


Jessica e Ale cantando


Diego, Rubia e Beatriz


Verônica, Chibi e Larissa


Verônica, Rubia e Chibi


Hikari, Flávia, Rubia e Emilly


Niha, Rubia e eu


Hikari, eu, Flávia e Emilly


Roberta, Brenda, Gabrielle e Niha


Gabrielle, eu e Brenda




Alessandra e Niha


Camila, eu e Carol


Com a Bárbara


Com a Roberta e a Rubia


Bárbara e Camila


Rubi


Ale


Roberta


Camila e Carol


Eduarda, filha da Marcela


Com a Lari


Com a Carol (e a Lari ali atrás rs rs)


Com a Ale


Com a Erika, Ale, Beatriz e Diego




Com a Kei


Com a Angela


Com a Brenda


Com a Jessica


Enfim, só quero agradecer à vocês! Obrigada por tudo, Angela, Niha, Alessandra, Camila, Denise, Carol, Beatriz, Larissa, Bárbara, Kei, Erika, Ju Tais, Hikari, Jessica, Emily, Flávia, Monique, Chibi, Verônica, Gabrielle, Brenda, Marcela, Roberta, Diego, Rodrigo...

Rubia, já te agradeci mas nunca vai ser o suficiente! Obrigada por me deixar fazer parte disso, obrigada por estar em minha vida... Obrigada por me dar tanto apoio sempre, em todos os sentidos! Obrigada por tudo <3 Se não fosse por você, eu já teria desistido há tempos.




A Ale, do Estranho fluxo, a Niha do Primordial Breath, a Marcela do Necro Side e a Rubia também fizeram postagens sobre o encontrinho.
Visitem os blogs delas, de nossas amigas blogueiras que compareceram e a página de fotografia do Moonshadow ~ só clicar nas palavras em verde no decorrer da postagem.


Beijões!

Me sigam nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    To triste que moro longe e não pude ir... :/
    Mas que bom que o encontrinho foi tão bacana assim.
    Sempre bom estar perto de pessoas que tem a ver com a gente, né!? ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza Mone! Nada melhor que passar um dia ao lado de pessoas com alto astral e ideias legais a serem compartilhadas <3
      Uma pena que não pôde comparecer, pois adoraria conhecê-la. Quem sabe nos próximos?

      Beijos

      Excluir
    2. Quem sabe!? ^^
      Eu que ia adorar conhecer você e a Rúbia e todas as meninas lindas! ♥
      bjin

      Excluir
  2. Nossa quanta mulher linda num só lugar *______________*
    Queria ter ido, dá pra sentir pelas fotos a boa energia desse encontro <3

    Parabéns a todas vocês por terem orgulho de serem quem (e como são), é assim que nós alternativos temos que nos portar mesmo. O povo que olha estranho um dia se acostuma NA MARRA kkkkkkk

    E você é lindimais, mulher! Tão pequenininha e chama mais atenção com essa beleza do que qualquer um hahahaah <3

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Marjory? rs
      Um dia se acostumam com as diferenças - se não se acostumarem, paciência rs

      Foi realmente um encontrinho maravilhoso! Adoraria que tivesse ido para conhecê-la um pouco melhor!
      E obrigada pela parte que me toca! *-* Fiquei toda besta rs rs

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, Sandila... Que encontro foi esse? Acredito que, de alguma forma, ttodos saímos de lá, sentindo algo inexplicável...

    Sou muito grata por ter feito parte disso, e, principalmente, por ter conhecido pessoas maravilhosas, como você!

    Beijão! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Marcela, nem me fale! Fiquei agradecida demais por pessoas tão lindas terem comparecido e por ter tido o prazer de passar uma tarde com todas <3 Com certeza repetiremos esse dia no próximo encontrinho <3

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)