Photoshoot com Rubilinda + Look

Olá, meus amores!
Finalmente eu apareci, e apareci com outro look!

O caso desses looks é o seguinte: Rubidiva estava modificando o layout de seu blog e queria uma nova identidade visual. Combinamos uma mini-sessão de fotos para tal e acabei querendo me montar para tirar umas também (toda oportunidade para se montar é mais que bem-vinda!).
Fotos com a minha diva nunca são o suficiente  *o*




O que eu acho interessante pontuar, é que na hora em que fui me arrumar para a sessão, soltei aquela frase que todas as mulheres falam ao menos uma vez na vida: "Estou sem roupa".
O guarda-roupas abarrotado de peças, mas todas me soavam absurdamente repetitivas. Foi quando a Rubia interveio e disse: "Você precisa dar mais rotatividade às suas peças... tem muita coisa ai".




Fui logo agarrando minha saia favorita - que deveria estar à venda na Nerkrowear, mas não está porque eu roubei (UPDATE: Encontramos mais peças dessa saia e ela já pode ser encontrada na Nekrowear, bem aqui) - a meia calça e minha bota da Demonia. A dúvida era o que pôr na parte de cima.

Pretendia vestir uma blusa qualquer e incrementar com meu segundo amor (a.k.a. o corset que saiu da minha lista de desejos), mas resolvi fazer um teste e ver como ficaria de "cropped top".  Coloquei um sutiã e usei outra meia calça como a 'segunda-pele cropped'. Não  é que gostei?
Como odeio mostrar a barriga por causa das neuras - subi a cintura da saia. Inclusive, constatei que cropped tops realmente funcionam melhor com cinturas altas, como pensava.




De acessórios, usei minha coleirinha de spikes e um cinto que eu mesma modifiquei (recortando, adicionando os ilhoses e as correntes). Creio que tenham ornado muito bem ao look.

Seria difícil eu usar uma combinação como essa para sair, pois é muita pele à mostra. Infelizmente, a maioria das pessoas pensa que nos vestimos para elas, não para nós mesmos - e se já é chato ter que lidar com os xingamentos à nossas vestimentas trevosas quando estamos mais "comportados", imagine quando abusamos um pouco da ousadia?
Sem o maridão do lado, sem chance.
Se eu conseguir arrumar um cropped top sem transparência, certamente poderei usar uma combinação como essa mais tranquilamente.

Quanto às fotos da Rubilinda...
Todas estavam tão absurdamente divinas, que ficou difícil escolher uma para ilustrar a situação por aqui!
Só posso dizer que estou toda babosa com o layout novo do Nosferotika - principalmente por ter tirado a foto que ilustra o cabeçalho! Essa Rubia arrasa, falem sério!?




Enfim, vocês gostaram dos looks?
Usariam um look mais ousado para desfilar pela noite? Como lidariam com a situação?


- Sandila, arruma o cabelo porque ele já não está tão armado.


Vamos conversando nos comentários!
Beijões e até a próxima!



Me sigam nas redes sociais:

37 comentários:

  1. KKKKK saiu com a conta do meu marido ele vai me matar!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeita demais! San, que cor você usou na franja agora? Pretende voltar ao preto?
    Eu particularmente achei que você ficou divina com os dois e é sempre bom mudar, ne? Para não enjoar e renovar nossa autoestima...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Vanessa... Eu tentei passar roxo, mas como ainda tinha um pouco de verde por baixo, ficou essa cor indefinida ai rs rs
      Estou muito inclinada à passar pretão em tudo, mas estou pensando ainda rs

      Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
    2. Roxo ia ficar divino!!! Apesar de que essa cor 'indefinida' ficou fodastica huahua

      Excluir
  3. Saudades,vcs arrasam,sempre sao musas!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Agora sim !!! LINDAS, bom eu gosto de usar roupas curtas, e transparência, pq meu marido gosta que use (nossa que ambígua essa frase), é que ele fica com a cara tipo: "Pode olhar que sou eu que como...", e tb pq so bipolar e gosto de causar, ja fui em show de black metal de rosa rs todo mundo me tratou bem, menos as recalcadas que ficaram me olhando feio mas essa e outra história... :) enfim, vocês devem usar roupas curtas pq vcs PODEM, sambar na cara do recalque kkkk bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eehuahuehuhaea muito obrigada mesmo!
      Olha, infelizmente me falta coragem de sair assim sozinha, por ai... Com o maridão do lado, encaro sem problemas rs

      Beijões!

      Excluir
  5. Oi Sandila! Quando eu vi a primeira foto desse photoshoot de vocês que tu divulgou na fanpage eu pensei "nossa, que lindas *_*" e cara, vocês realmente arrasaram! As duas ficaram incríveis. Eu amei teu look porque né, tu já sabe que eu tenho um relacionamento sério com essa bota e achei uma graça essa saia com o cinto por cima. Ah, e eu não achei que ficou muita pele à mostra não, viu? Principalmente por causa da meia-calça. No inverno, com uma jaqueta de couro por cima ficaria perfeito. Antigamente eu tinha essa neura de não usar muito roupa curta/justa pra não chamar a atenção na rua, mas eu percebi que as pessoas (leia-se: os homens) ficam encarando de qualquer jeito, então uso o que eu tiver afim mesmo. Não te imaginava com uma saia dessas e ficou tão amorzinho *_*
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ai uma baita verdade, Bruna! Hoje, por exemplo, parecia que eu estava cagada, porque todos ficavam me encarando (detalhe: estava de legging e camiseta do maridão)... É triste que, para ser respeitada, a mulher deva estar acompanhada.

      Muito obrigada mesmo! Fico feliz que tenha gostado! Realmente amei esse look e estou esperando uma oportunidade para usá-lo por ai rs rs

      Beijões, Bruna!

      Excluir
  6. Simplesmente in love com o seu look! Que isso arrasou! E a Rubia tá perfeita com esse corset! Sensação! Eu quero uma bota dessa sua mulher e quero a meia calça da Rubia hahahaaha! *---*

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madaha, sua linda!!! Essa bota é minha preciosidade - valeu muito a pena pra mim! Quanto à meia da Rubia, ela é vendida na Ideal Shop! A Rubia já fez aluma postagem sobre ela, se não me engano rs

      Beijos!

      Excluir
  7. Sério vcs arrasaram! Desde que vi a primeira foto estava louca pra ver os comentários de como chegaram a esses looks tão foda! E Sandila admito, vou me basear na tua roupa certo! Só pq não tenho um sutiã de spikes e um corset decente se não imitava as duas na cara dura :P Lindas! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com certeza! E ainda me envie foto, fazendo o favor heuehuehuehe
      Obrigada, minha flor! Beijões!

      Excluir
  8. Ficou perfeita a segunda pele! E você ficou divina! Ensina a gente a fazer a blusinha :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É facinho, minha flor! Só é vestir as pernas nos braços e furar o fundo da meia, pra colocar a cabeça rs Pena que sempre ficar curtinha... só dá pra fazer cropped.

      Excluir
  9. Acheei lindos os Looks, queria ser um pouco mais ousada assim diferente tmb, porém prefiro usar algo mais comportado.
    Quero essa blusinhaa! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sté! Querer é poder *o*
      Beijões!

      Excluir
  10. Menina arrasa com essa segunda pele sem medo ficar muito amostra. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  11. vcs simplesmente arrasaram! me dá licença pra salvar a foto de vcs juntas pra por na minha pastinha de inspirações? *---* na boa, quero ser assim quando crescer huahua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, quanto tempo!!!!!!!!!! *---------------*
      Sua linda deusa!! Fiquei sem jeito, agora rs
      Muito obrigada <3 <3

      Excluir
  12. Aahh que lindaaas!!!
    Arrasaram!
    Adorei seu look!
    Respondendo a sua pergunta, tranquilo que saio com um look mais ousado na night. Já fiz isso inclusive. É claro que sempre dá aquele medinho de dar de cara com um tarado, doido, estuprador que vai se aproveitar da situação, mas em relação aos comentaristas de plantão, eu simplesmente ignoro e vou ser feliz pra lá... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como eu AMO gente com atitude *o*
      O problema é sempre o tarado de plantão. Me imagino pegando um metrô sozinha com uma roupa dessas =\ É triste, mas nunca dá coisa que preste. Com o maridão ao lado, saio de boa rs
      Vamos ser felizes pra lá! Adorei essa expressão *-*

      Excluir
  13. Oi!
    Olha eu aqui de novo.. ^^
    Passando só pra dizer que marquei seu blog em uma TAG que respondi lá no meu blog! ^^
    Dê uma passadinha e confira.
    Se não achar muito chato, responda também! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adooooro tags, Mone! Irei responder com certeza *o*
      Muito obrigada por me citar!

      Excluir
  14. Eu só percebi que o cropped aí era uma meia calça depois que você falou.
    Arrasaram muito vocês! Adorei a sua saia. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, sua diva!! Me deu uma ideia! Acho que, se eu fizer com uma meia fio 40/60/80, até engana mais e passa por cropped mesmo! ehuahuehaea
      Poxa, muito obrigada! <3

      Excluir
  15. O que dizer das duas divonas da minha life.
    Que estão esplendidas, composição dos looks esta impecável.
    Podemos ver vertentes tão diferentes de uma para outra, dois looks de encher os olhos. Eu usaria em qualquer lugar, partiu capela com essa saia <3 rsrsrsrs
    Amo tuas composições, tudo fica tão maravilhoso em você, você da vida a qualquer peça. Parabéns Sam <3 <3

    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Paola, não sabe o quanto me animou com esse comentário *o* Obrigada mesmo! Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  16. Eu gostei muito das roupitas, comentei até no blog da rubia que ela n devia tirar essa roupa nunca mais por que ta divina, e você também. Logo que olhei, pensei "ai como ela ta a cara da Morte de Neil Gaiman" e fiquei in love
    Bezu
    <a href="http://batsinboots.blogspot.com>Bats in boots</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus deuses, quem me dera!! Eehehuahuehuahea *-------*
      E a Rubia está diva mesmo (sempre foi) - fica linda com tudo o que coloca *o*

      Excluir
  17. Incrível! Amei os looks! Sem mais, rs. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Como eu disse no feice na época que publicou essa foto: onde tem a boneca das duas pra vender??
    Sério!! Tão muito perfas!!! As verdadeiras Alt Dolls! kkkkkk
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico sem jeito lendo seus comentários, Sana rs
      Obrigada <33

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)