A Comilança do Nosferô ♡

No último domingo aconteceu o encontro do blog Nosferotika!!
Nem sei como expressar a felicidade com a qual venho escrever essa postagem, porque foi um domingo pra lá de especial pra mim...




Passei uma tarde maravilhosa ao lado de pessoas esplêndidas que, até então, conhecia apenas via internet (com poucas exceções).

Sou uma pessoa reclusa, que não conversa muito e tem amigos que se pode contar nos dedos de uma mão. O blog sempre foi, antes de tudo, uma válvula de escape desse meu lado solitário - uma maneira de exteriorizar o 'meu eu' mais descontraído. Muitas vezes, o tiro saía pela culatra e eu desanimava completamente de 'blogar'.

No momento em que conheci essas pessoas maravilhosas, que acompanham o trabalho lindo da Rubia, - e me acompanham também - tudo fez mais sentido, tudo passou a valer mais a pena!
Comecei a ver o lado bom de estar sempre "conectada": se eu não tivesse esse blog, de que outra forma esses seres iluminados teriam entrado em minha vida? Tem algo melhor que isso?


A diva Alessandra, do blog Estranho Fluxo.


Foi uma tarde animada e gostosa. Nos encontramos na estação e caminhamos rumo ao parque da Juventude.


Kei, do blog Kei Hrist of Darkness.


Nos esparramamos na grama, conversamos até nos conhecer melhor. Depois conversamos ainda mais! Comemos as delícias que todas levaram e arrancamos risadas umas das outras.


A Jessica, do blog Diário Negro


A Jéssica, que está com a Rubia e comigo na foto acima, é cantora e musicista. E que cantora! Deu uma palinha e nós ficamos absurdamente chocadas com sua voz potente! Inclusive, a Rubia gravou e vai colocar num vlog pra vocês verem depois! Foi de arrepiar <3
E ela tem uma banda chamada Rise of the Dawn! Deem uma olhada!



Angela, Rubia, Kei, Larissa e eu, respectivamente.


Nem sei o que falar sobre essas pessoas que já admirava, como a Larissa e a Kei - só que passei a admirá-las ainda mais após tê-las conhecido pessoalmente - bem como passei a admirar aquelas que ainda não conhecia, ao mesmo tempo que passava a conhecê-las.


Julia, Rubia, Gabi e eu, respectivamente.


Pude reencontrar e conversar mais com pessoas especiais que já conhecia pessoalmente, como a Gabi (que já mencionei aqui no blog) e a Karla, além de compartilhar experiências, piadas, sorrisos e até a receita do salpicão da Angela <3

Todas com suas maneiras peculiares de ser, pensar e agir me fizeram sentir em casa, à vontade para expressar opiniões, trocar ideias...


Denise, eu, Larissa, Julia, Karla, Angela, Gabi, Rubia, Kei e Erika abaixadinha. A Alessandra já havia ido embora =\


Só quero que saibam que esse foi um dos dias mais especiais pra mim. Vocês me ajudaram a mudar a concepção que tenho sobre a maioria das pessoas e a enxergar a beleza e amizade nos gestos mais simples, nas diferenças mais marcantes.

Rubia, muito obrigada por abrir o espaço para esse encontro! Depois dele, muitos outros virão. Quero rever cada uma dessas pessoas maravilhosas muitas e muitas vezes mais <3

Vocês são demais!

15 comentários:

  1. Nossa, é tanta coisa maravilhosa que eu vou ter que enumerar para não me perder:

    1º - Eu reitero que amei te conhecer, e pude ter o privilégio de ver sua linda e meiga personalidade por de trás de um delineador poderoso!
    2º - Jamais eu pensei que o meu humilde broguinho seria indicado neste blog, ao qual eu amo tanto o conteúdo
    3º - Me senti privilegiada entre tantas pessoas interessantes e amorosas
    4º - Também sinto que o evento me deu um ânimo à tempo esquecido
    5º - "Meus Deuses do Olimpo" você é ma-ra-vi-lho-sa!

    Adorei tudo, especialmente conhecer uma das produtoras de material mais interessante nesse treco chamado internet... parabéns pelo seu lindo trabalho!
    BJosss e até a próxima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra!! <3333333333333333333 Poxa, Ale, eu me emocionei demais lendo seu comentário! Não sabe o quanto significou pra mim passar uma tarde ao lado de pessoas tão maravilhosas quanto você!

      Foi, de fato, maravilhoso poder reavivar esse ânimo, essa esperança de que existem pessoas interessantes, meigas, inteligentes e amorosas nesse mundo tão sombrio e tão duro <3

      E seu blog é demais!! Sinto falta de mais atualizações nele, isso sim! <3 Sempre adorei!

      Muito obrigada de novo, Alessandra! Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Todas nós tivemos feedback super positivos! Como disse, é tudo gratificante e não tem preço nenhum. São muitas as palavras que define essa sensação tão boa, essa compartilhação e carinho especial! Amei todas essas garotas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem Kei! Foi maravilhoso demais!!!
      Fico absurdamente feliz que todas tenham aproveitado o passeio e a conversa. Quero que dias como aquele voltem a se repetir muitas vezes mais!

      Excluir
  3. Nossa que lindas, estou babando com os looks de cada uma.
    É o primeiro encontro de blogueiras Dark que vejo, e me encantou de uma maneira sem igual rsrsrsrs. Gostaria de ter ido =(, mas como moro no Pará, não deu pra eu ir sabe rsrsrs.
    Mas parabéns meninas por essa iniciativa linda.

    Blog: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paolaaaaaa =\
      Uma pena que more tão longe! Seria maravilhoso juntar todas as divas que conheço e que moram distantes uma da outra num encontro como esse. É um compartilhamento muito grande, muito bom!

      Quem sabe da próxima... <3

      Excluir
  4. Sandila, da próxima vez vocês poderiam gravar um vlog!! Deve ter sido super divertido :)
    E não pude deixar de perceber esse verde lindo no seu cabelo, o que você fez? tá tão linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós até gravamos uns pedaços ou outros, mas é a Rubi que vai postar <3

      E sobre o verde, eu descolori a raiz dos cabelos pra aplicar anilina verde... Ficou muito escuro, por isso só está dando pra ver nas fotos ao ar livre rs Nem falei nada sobre isso ainda, porque estou mudando aos poucos <3
      Muito obrigada!

      Beijões!

      Excluir
  5. Aiiin, que demais, gente! Queria tanto morar por aí pra conhecer vocês. :3 Poxa, tão legal isso. Acho que aqui na cidade onde eu moro, nunca iria conseguir fazer um encontro e tal porque a maioria dxs seguidores do blog não são daqui. E os daqui não costumam conversar comigo. Sei que boa parte é minha culpa porque eu sou introvertida, não puxo assunto com ninguém, nem sem me expressar, enfim. haha :x Achei muito bacana o encontro de vocês e queria poder estar aí também. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, o mesmo acontece comigo. Costumo ser muito introvertida e ter poucos amigos - quando conheço novas pessoas, quase não sei o que dizer e, por isso, me calo.

      Nesse sentido, fazer vídeos pro blog tem me ajudado muito! Estou começando a sentir que a introversão tem diminuído - e isso tem me aproximado de pessoas maravilhosas!

      Eu adoraria que você morasse por aqui para que pudéssemos nos conhecer e participar de outros encontros como esse! Foi divertido <3

      Beijões!

      Excluir
  6. OI Sandila, como eu queria ter ido nesse encontro, pena que moro no RJ buááá!! Enfim, todas as meninas são lindas demais e você nem se fala! bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Camilla! Teria sido uma honra imensa!
      Mas haverão outros - quem sabe até lá encontremos uma oportunidade de nos conhecer?

      Beijões!

      Excluir
  7. Oi Lux eu to acompanhando teu blog a algumas semanas e eu iniciei o meu a algum tempo e queria saber se a gent poderia ter uma parceria ;)
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)