Resenha: Batom líquido Sapatilha, Dailus Pro

Quem ai não achou linda de morrer a proposta dos batons líquidos mattes da Lime Crime, os Velvetines?

Quando eles foram lançados, tempos atrás, eu simplesmente babei. São batons em cores lindas e com o meu acabamento preferido.
Mas, vamos combinar: não é todo mundo que tem R$80 para pagar num batom ou saco o suficiente para depender dos correios brasileiros entregando encomendas internacionais, não é mesmo?

Por isso eu fiquei muito animada quando soube que a Dailus Pro tomou a dianteira das marcas nacionais e lançou uma linha de batons líquidos com acabamento matte.

Quando vi as fotos dos bonitos pela internet, de cara, três cores me chamaram a atenção: o Ballet (um lindíssimo vermelho vivo), o Jetés (marrom fechado, quase preto) e o Sapatilha, que é sobre o qual se trata a postagem.



Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.
- Fonte

Eu escolhi comprá-lo ao invés dos outros por se tratar de um vinho lindíssimo com fundo azulado - o que resulta num batom meio roxo, dependendo da luz. Uma cor que eu nunca vi em nenhum outro batom e que chama a atenção pela beleza única. Que cor maravilhosa!!

Ele possui a embalagem e o aplicador de gloss. A textura é cremosa, bem consistente, e aplica macio nos lábios. Eu considerei a aplicação muito fácil.
Além disso, ele seca em menos de um minuto e fica completamente matte.




Mas, infelizmente, os pontos positivos param por ai.
Abri o batom para usar nos lábios a primeira vez durante uma manhã, antes de ir para o trabalho. Passei uma camada fininha, tirei a foto abaixo e fui.




Minha surpresa foi chegar ao trabalho e perceber: a cobertura do batom está longe de ser uniforme e a duração é ruim - o exato contrário do que a marca promete.
Depois de muito usar e testar de várias outras formas, consegui tapear esses problemas - inclusive, é sobre isso que falarei com mais detalhes no vídeo:




Eu paguei R$17 na perfumaria próxima ao meu trabalho, mas vocês podem encontrá-lo na loja Mais Vaidosa clicando aqui.

Para concluir, eu vou contrariar o que disse no vídeo e informar que não comprarei novamente o batom. Apesar dele ser lindo e incrível, irei juntar uma graninha para comprar o Wicked da Lime Crime, que é um batom que sei que irei usar muito e não decepcionará nesses pontos. Essa é única coisa que faço questão de ter da marca.

Vocês já compraram algum batom dessa linha da Dailus? O que acharam da cobertura?
A dica que dei no vídeo ajudou?

Beijões!


Me sigam nas redes sociais:

17 comentários:

  1. Eu compraria esse aí rsrsrs

    Vi que a Impala também tem uns batom assim, só que são duos, e com menos opções de cores. Nunca usei, mas parece ser legal.

    Abraço :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Eduarda! Eu vou procurar saber à respeito desses batons da Impala!

      Beijões!

      Excluir
    2. ´´Uns batom ´´ foi de doer kkkkk nem tinha visto que estava errado :p
      Mas então, eu até me arrependi de não ter pego um numa compra que fiz, achei que era gloss + batom, nas não, era batom normal + matte e eu só soube depois. Dá uma olhada na netfarma pra ver se eles ainda tão fazendo liquidação, acho que só tem marrom, sei lá, mas enfim.

      Eu dei meus palpites sobre outros batons da marca que eu comprei, se um dia você se interessar, eu agradeceria muito a sua visita - http://nephilim-soul.blogspot.com.br/2014/08/produtos-ivone-digo-impala-parte-i.html (não é propaganda de blog, JURO)

      Bjo <3

      Excluir
  2. Eu queria comprar um, mas tava em duvida.
    Provavelmente vou investir num da Pretty Zombie ou da Nyx (li só coisas positivas daquele batom liquido). Como o da Nyx tem mais cores, vou preferir comprar desse, porque não tenho muita paciencia de fazer todo esse processo: TER que passar batom embaixo pra aparencia ficar bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista sim, Larissa! Os da Pretty Zombie são mais carinhos, por conta do frete e tudo, mas são produtos que valem a pena e que serão usados até o final, com certeza!
      Infelizmente esses da Dailus estão exigindo trabalho demais para serem aplicados rs rs

      Eu gostei muito do Sapatilha e irei usá-lo até o final, com certeza - mas definitivamente essa não é uma compra que irei repetir.

      Excluir
  3. Vc sabe que eu tenho 2 velvetines e te digo: VALE CADA CENTAVO.
    Eu to numa pindura braba,pq senão eu tbm ia comprar o Wicked e o Utopia..
    O da Dailus tem uma cor única,mas a qualidade realmente deixa a desejar...
    Mas se a intenção é comprar o Wicked pra substituir o Sapatilha,eu acho que não rola...são cores bem diferentes (pelas fotos que eu vi nas internets,claro...). E eu PIREI com as dicas do vídeo,apenas.
    Beijosss Sandiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ester, minha lindona <3
      Então, eu andei pesquisando e vi que são cores bem diferentes mesmo, mas o Wicked ganhou meu coração independente disso. Ele sim parece um verdadeiro veludo vinho nos lábios *o*
      Ô batom lindo!

      Agora eu o quero ainda mais!!

      Obrigada mesmo, Ester!

      Excluir
  4. Tenho duas cores desse batom e só funciona mesmo com outro por baixo, mas mesmo assim comendo ele sai quase todo. Já usei o líquido mate da NYX e achei muito bom e com um preço mais intermediário, mas as cores não me animaram muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo com quem comentei desse batom, me recomendou esses da Nyx. Infelizmente eu achei as cores bem sem graça, também rs rs
      É uma pena que a Dailus tenha errado tão feio nesse batom. Tinha tudo pra dar certo.

      Excluir
  5. eu tenho o ballet, e quero mto o jetés *-*
    com uma passada fina, o ballet até q fica com uma cor uniforme, mas no resto, tenho q concordar... a duração é horrível, e fica com aspecto ruim nos lábios se passar demais :/ mas pelo preço, acho que rola pra usar no dia a dia, por isso quero mto o jetés hehe
    da Lime Crime eu tenho o Black Velvet, que é a coisa mais linda do mundo *---* eu comprei numa loja virtual chamada DebbyShop e ele foi a pronta entrega, e se n me engano saiu por 60 reais, só que acho q esgotou... mas fica de olho lá, talvez o Wicked aparece a pronta entrega tbm, o que é um incentivo e tanto, por n ter que depender de correiros e correr o risco de ser taxada :D

    bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Nayara! Eu ficaria muito feliz se encontrasse o Wicked à pronta entrega <3
      Eu ia comprar o Jetés - era minha primeira opção! Mas depois pensei bem e resolvi comprar o Sapatilha. E me dei mal, porque falaram que o Jetés fica mais uniforme nos lábios =\

      Beijões!

      Excluir
  6. Eu fiquei na vontade de comprar alguns batons dessa linha e como eu não uso batom diariamente, e quando uso são uns bem cor de boca, acho q a trabalhera pra usar ele não iria me incomodar tanto. Acho que vou comprar o Jetés pq to numa fase "batom preto" mas não tenho nenhum :(
    Bjs
    Bats in Boots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, e eu ouvi falar que se passar dua camadas do Jetés, ele fica preto! Eu realmente me arrependi de ter trocado ele pelo Sapatilha de ultima hora =\

      Excluir
  7. San, já viu os da MUA? Eles são relativamente baratos, tem cores bem lindas e são veganos. Uma pena serem importados. :/ Olha: http://gracemua.tumblr.com/post/67492788300/mua-cosmetics-velvet-lip-laquers-review-swatches

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELOS DEUSES, MELISSA! Que roxo divo é esse Kooky?????
      Eu percebi, inclusive, que a moça continua preferindo os Velvetines em relação à esse, mas pelo precinho e pela cor linda, eu fiquei babando!
      Obrigada pela dica, Melissa <3

      Excluir
  8. Ah! Outra marca que tem batons líquidos incríveis é a pretty zombies cosmetics, mas não tem nenhuma cor igual ao wicked. :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro pelo preto deles! Eles tem um roxo maravilhoso, também!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)