Novidades na Nekrowear + Sorteio

Olá, meus amores!

Pensaram que eu não iria aparecer por aqui hoje, não pensaram? Mas eu apareci!
Estou tentando, ao máximo, cumprir com o que combinei com vocês: serão três postagens por semana, às segundas, quartas e sábados - dessa forma, vocês já sabem quando vir me fazer uma visita.

Hoje eu venho contar para vocês que chegaram peças maravilhosas na Nekrowear!
A Rubia e eu estamos escolhendo as peças à dedo e nos esforçando ao máximo para trazer novidades para vocês. Esperamos que vocês estejam gostando tanto quanto nós!

--x--

Já tínhamos na loja o mesmo modelo da blusa abaixo, porém com mangas navalhadas. Agora, temos também o modelo sem mangas, para quem preferir. Não entendia o motivo pelo qual todos amavam essa blusa, até vê-la em meu corpo.







Eu estou simplesmente apaixonada por essa última blusa! Sempre quis uma blusa nesse modelo para usar com corset underbust (se bem que com esse veludo maravilhoso, nem é necessário).



E não se esqueçam que ainda dá tempo de ganhar o vestido abaixo, esse lindo! O sorteio acontecerá no próximo dia 13, então se inscreva enquanto há tempo!

Clique aqui para saber como participar


É óbvio que visitando a página da loja, você encontrará ainda mais peças incríveis - então não deixem de dar uma olhada. Esperamos que vocês estejam gostando, pois isso é só o começo!

Beijões!


Me sigam nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Se eu fosse uma pessoa descontrolada,ia falir comprando a blusa Blusa sem bojo com barra morcego, em cirrê e renda,Blusa com tachas e detalhe triplo nos seios,Blusa medieval com corpo em veludo e tecido transparente drapeado porque eu ameiiiiiiiiiiii <3
    Eu fico namorando a blusa que risquei da minha lista de desejos,mas abri uma excessão e vou acabar comprando,porque né,paixão antiga é pra sempre LOL.
    A Nekrowear ainda vai me falir LOL

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paixão antiga é pra sempre 2! hauhahauhauha
      Não adianta, a gente tenta se livrar delas, mas elas não saem de nós!

      Fico feliz que tenha gostado, minha flor *-* Estamos escolhendo tudo com o maior carinho!

      Beijões!

      Excluir
  2. Vocês estão arrasando nas escolhas. Fiquei apaixonada pela blusa de manga cigana com veludo, se encaixa perfeitamente no meu estilo mais boho quando quero ser mais dark. E o que é a primeira blusa? É de tirar suspiro de quem olha! Pirigo!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente me apaixonei por essa blusa com corpo de veludo! Ela é uma daquelas que não "damos nada" quando não está no corpo, mas quando a vestimos, ela se tranforma. A coisa mais linda!!!

      Beijões!

      Excluir
  3. As roupas são lindas, mas vocês dão vida pra elas com toda certeza!
    O estilo próprio que cada uma tem é incrível, em especial você que tem uma beleza tão única *-*
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Mano esse primeiro modelo realmente é per-fei-to!!!
    Só que eu não tenho face, só rola de comprar nessa lojinha via face?

    ;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só estamos vendendo pelo facebook, Ellen, mas em breve teremos nossa loja virtual *o*

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)