Nekrowear

Vocês se lembram dessa postagem que escrevi, falando de minha lojinha de roupas alternativas? Então, esqueçam tudo o que leram lá referente à loja!

Eu andei sumida da página, do blog e do youtube porque passei a semana combinando alguns detalhes com a minha lindeusa Rubia - que vocês conhecem muito bem do blog Nosferotika - e esse final de semana nasceu a Nekrowear!




Sim!!! É isso mesmo!
A Rubia e eu montamos uma loja de peças alternativas à pronta-entrega! Já temos peças lindíssimas e pretendemos renovar o estoque, no mínimo, duas vezes ao mês.









Por enquanto nós não temos site - estamos fazendo todo o trabalho de negociação diretamente na página do facebook da loja - então não deixe de curtir para ficar sabendo das novidades, ver as peças novas e mais uma coisa que estamos preparando pra vocês...  :D




Essa era a nossa novidade!
Espero que tenham gostado e que não deixem de dar uma olhada!!

Beijões!

7 comentários:

  1. Eu vi ontem no Facebook e amei!Pena que uma das blusinhas,que inclusive faz parte da minha lista de desejos,eu encomendei em outro lugar mês passado :[.Mas meninas,sucesso com a loja pra vocês,que seja algo bem próspero mesmo!

    Küss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço imensamente, Marcela! Obrigada mesmo *-*

      Excluir
  2. Gente, essa parceria deu muito certo! As peças são muito lindas, meninas :3
    Babando aqui com as lindeusas!
    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*
      Que bom que gostou, Mayara!
      Muitíssimo obrigada!

      Excluir
  3. Gente, é tudo lindooo, mas tamanho único me broxou :( eu sou gorda, nada me serve que tristezaaa uhauhahua
    Será que vai rolar uns plus size tbm? *--*
    mas enfim, parabéns pra vcs!!! Que de tudo certo e a loja só cresça :D
    bjoo sua diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já estamos correndo atrás de algum fornecedor que tenha tamanhos variados, Nayara! rs Infelizmente esse, com o qual estamos encomendando as peças, fabrica tudo em tamanho único =\

      Muitíssimo obrigada pelos votos, minha flor! Te desejo o mesmo *-*

      Excluir
  4. Oun amouras! Parabéns! Muito sucesso nessa empreitada! \o/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)