Ensaio fotográfico - estrelando Rubilinda Del Vecchio!

Succubi do meu coração!!

Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz em vir compartilhar esse ensaio maravilhoso com vocês!
Rubilinda (do explêndido blog Nosferotika, que merece todas as menções honrosas do mundo *-*) e eu combinamos de fazer um ensaio fotográfico e, pqp, o resultado não poderia ter sido mais satisfatório. A Rubia, deslumbrante como sempre, fez as fotos ficarem um arraso!

Nós fomos até a Vila Maria Zélia, uma antiga vila operária que hoje é tombada como um Patrimônio Histórico de São Paulo. A Rubia me apresentou, pois, apesar de não ser tão longe de minha casa, eu não conhecia. Chegando lá, percebi que a escolha do lugar não poderia ter sido mais perfeita!

Enfim, passamos uma tarde maravilhosa e eu vou deixar as fotos falarem por si!








Depois de tudo isso, só pude dizer uma coisa: "Rubia, invista na profissão de modelo!!"  rs
Modéstia à parte, eu me apaixonei por essas fotos! Sério mesmo.


Minha favorita de todas as favoritas  *o*




Você poderá ver mais fotos desse ensaio clicando aqui.


Eu simplesmente adorei! A Rubia é uma pessoa maravilhosa que faz um trabalho absurdo com o Nosferotika - se vocês ainda não conhecem, cliquem no nome e visitem, pois é meu blog preferido  *-*

Essa é apenas uma das novidades que temos para vocês   ;)  Estamos preparando mais surpresas! Aguardem!

Lembre-se: Se quiser marcar um ensaio comigo, é só enviar um e-mail (mochlathlux@gmail.com) que faremos um orçamento!

BEIJÕES!

16 comentários:

  1. Vocês duas são uma dupla dinamica gótica *_* Já eram fantásticas sozinhas, agora juntas nem se fala!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. Super Lindoo!!
    Parabééns!
    Faz fotos minhaaas! hahaha ♥

    ResponderExcluir
  3. Caramba as fotos ficaram ótimas!
    Lindíssima! A modelo e a fotógrafa estão de parabéns :3

    ResponderExcluir
  4. Realmente, as fotos ficaram lindas. Dupla perfeita vocês juntas.
    Façam mais fotos, e se puder, um vídeo juntas. Amaria ver.
    Beijos Sandi. (L)

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaallll adorei mil vez! Parabens pelo trabalho suas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Ah, ficaram lindas mesmo! Parabéns!
    Eu só fiquei imaginando a força que ela não tinha que fazer para erguer esses coturnos, hauauhauahua
    Beijos, seu blog é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Oh morena linda, amei as fotos, Sam vc manda bem de mais com fotografa, parabéns ^^
    Bjim.

    blogreverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como sempre era o esperado da Sandila, as fotos estão incríveis ( se bem que a modelo ajuda e muito rs. ) o cenário foi perfeito, parabenizo as duas. *-*

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso dizer que as fotos ficaram fantásticas né?!
    Sem contar que a Lubbyh é linda demais *-*
    juro que qualquer dia vou pra SP só pra fotografar contigo UEHUEHUHE beijos <3
    http://zombieffect.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENHA LOGO molier ahuahauhauhauha *-*
      Seria um prazer enorme *-*

      Excluir
  10. Rubia esbanjando beleza! As fotos ficaram incríveis juntando a beleza da Rubia e o seu talento.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Sabe que eue achei mais legal? O pessoal associa esteriotipa esse visual a garotas normalmente "pálidas", magrelas e blablabla como vemos comulmente, e a Rubia me desculpe, ELA É SEXY DEMAIS! Minha nossa, ficou sensacionalmente linda, sem ser aquela beleza forçada :)

    E parabens pelas fotos, explorou muito bem os pontos fortes da modelo!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é lindíssima, Mayara! Tanto por fora quanto por dentro *-*
      Muitíssimo obrigada pelo comentário! Isso me dá uma força que você não faz ideia <3

      Beijões

      Excluir
  12. Dupla Diva Dinâmica :p hahaha San, vc está se superando! Me apaixonei por esse ensaio. E realmente, a Ruby leva jeito pra coisa viu! Ainda mais com esse perfil lindamente diferenciado que ela tem. Mandem bala, suas limdas!

    ResponderExcluir
  13. Caramba mano! Que mulher é essa?!!!!!Preciso de um babador aqui!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)