Mysticism

Hoje eu fui presenteada pelo amor da minha vida com lindas estatuetas da Deusa Bastet e do Deus Anúbis. Pode parecer pouco para alguns, mas no que se refere à mim, estou radiante até o momento.

Aproveitei a oportunidade para fazer algumas fotos com um tema mais místico e simplesmente adorei o resultado. Não me contive e tive de vir compartilhar com vocês:



Tirei essas fotos, pasmem, durante o dia. Minha casa é muito escura, então eu acendi a luz e uma vela para deixar o clima das fotos mais mágico. As fotos saíram lindamente alaranjadas, com um brilho natural perfeito! Essa acima quase não tem edição!




Eu *modesta* estou embasbacada por essa foto. Coloquei o cristal de Quartzo na frente da vela e ele refletiu essas cores maravilhosas. Com a câmera no modo macro, não perdoei detalhes desse cristal lindo.


Para ver o restante das fotos, clique aqui!


Se gostarem das fotos que eu faço, não se esqueçam de curtir a página para receber as novidades que estou planejando para o próximo mês!
Coloquei uma "caixa de curtir" da página de fotografia aqui do lado, na barra lateral do blog. Não deixem de conferir.

Vou falar de um tema bem legal na próxima postagem sobre fotografia - fiquem ligados!


Gostaram das fotos??
Beijos

8 comentários:

  1. Uma dúvida. Você usa aquelas câmeras profissionais fodonas ou é a digital mesmo? Seu trabalho é lindo, você leva jeito. Gostei bastante da foto do cristal de Quartzo. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ítalo!
      Então, na verdade minha câmera poderia ser considerada uma "semi-profissional" pois é uma superzoom. É a L810 da Nikon e, apesar de não ser profissa, eu acho muito boa!
      Agradeço muito pelo comentário!

      Abraços!

      Excluir
  2. As fotos ficaram FABULOSAS! As estatuetas são mesmo muito lindas!
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as fotos *-*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou me apaixonando pelas suas fotos a cada novidade que vc traz! Gente, que estatuetas lindas *-* Ah, não vejo a hora de decorar meu quarto com coisas do tipo... Essa primeira foto ficou demais! A imponência dos dois *o* divino.

    Beijão minha flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Simplesmente, ainda estou apaixonada por essas estatuetas. Pretendo aumentar a coleção assim que possível <3 *-*
      Muitíssimo obrigada, minha flor!!!

      Excluir

Os comentários são moderados para que eu não deixe passar nenhum sem ser lido. Se for criticar, critique com respeito :)